1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvida] preciso de uma ups

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _zZz_, 4 de Novembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 760)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Boas,

com a chegada do monitor novo,e com o aumento do valor total dos componentes do pc... PReciso de comecar a pensar em proteccao para eles :P ja recentemente tive a fonto morta e quase a grafica,o que nao convem nada:(

Queria assim uma coisa baratita (tipo nos maximos €75) e que fizesse bem o seu trabalho.: Ou seja,proteccao de picos de corrente e de todas as aquelas coisas maleficas que a electricidade provoca :P
    o tempo de bateria nao me é muito importante..15 min chega para acbar de gravar um dvd se for preciso:P

algumas sugestoes? modelos/preços/lojas? de preferencia zona de lx claro:)

um abraco e obrigado
    _zZz_

edit: bem,usei o search e se calhar nao devia ter aberto esta thread :( li opinoes boas acerca da apc,mas tao fora do meu alcance (€'s) :(

encontrei estas na *****: ( sera k tenho k la voltar? Lol)

valera a pena dar os 20 euros extra e ir para a 800Va?
    a de 650 parece ter mts funcoes
    thanks

Última edição: 5 de Novembro de 2004
  2. drmad

drmad Folding Member

Boas

Eu uso a 800Pro e só tenho a dizer bem dela mas nunca verifiquei qto tempo consegue aguentar o "meu" pc ligado...

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=709204

Agora há uma nova com design muito mais bonito (e caracteristicas semelhantes ou melhores....):

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=709212

Em relação à diferença vai pela de 800 sempre é melhor e a dif não é assim tão cara...

PS: Normalmente aparecem UPS em leilão invertido ou compras em grupo, é de aproveitar.. Comprei a minha por 55euros com entrega em casa...:p

3. Engenheiro

Engenheiro Power Member

Se quiseres uma mesmo so para desenrascar, encontrei a de 400 va plus a 29,99e na *****, mas nao sei se teras coragem para ir perto do estadio da luz :007:

4. timber

timber Zwame Advisor

600 VA e da 390 W.. Porra que porcaria de coseno de fi ou factor de potencia. Isso e electronica de potencia de baixissima qualidade. Isso nao da para nada alem basicamente de uma fonte media. Vai sobrecarregar de certeza na primeira vez.
    Compra a de 800 VA pelo menos (que da 520 W se o factor de potencia for o mesmo)
    Eu nem essa comprava. Essa marca parece ser muito ma mesmo.

5. Zar0n

Zar0n Power Member

Eu ja vou na minha 3 UPS.
    E neste momento tenho uma Trust de 800VA.

Ate agora n tive problemas aiás parece ser muito boa em quebras de energia, é rapida a actuar .Tb foi bastante barata.
    Compra no minino uma de 600VA se tiveres monitor TFT e uma de 800VA se tiveres 1 grande CRT.

6. _zZz_

porra,nunca mais te apanhei no msn :(

essa cena de ir po pe da luz é perigosa relamente,mas talvez valha a pena :P por acaso nao havia la mais sem ser a de 400va?

esta marca é mt má mesmO? :(

_zZz_

7. drmad

drmad Folding Member

Logicamente que a APC é muito melhor mas tb não queiras comparar o preço.. Se a unica coisa que queres é proteger o pc contra picos na corrente electrica ou a linha teefonica (modem) e~tão vai por uma mustek de pelo menos 800VA, se queres que o pc fique ligado por longos periodos sem energia então compra uma APC mas prepara-te para gastar um dinheirão!!!!

8. _zZz_

Olha,so agora reparei na grande oferta que era a compra em grupo da UPS Mustek PowerMust USB 800 B&S USB!

acabei de me registar... Thanks pela dica! agora so mais 3 pessoas e fica super barata...

disseste foi que tiveste a encomenda em casa por 55 euros.. nao se paga portes na *****?
    isto significa que nao pago portes,e mandam-me akilo para casa a borlix? mt nice mesmo...
    thanks

Última edição: 7 de Novembro de 2004
  9. drmad

drmad Folding Member

Boas

quando se compra alguma coisa em condições especiais tens de acrescentar 5€ para receberes em casa ou 3.57€ para receberes numa loja.. Eu apanhei a minha num leilão invertido por 50€ e depois acrescentei 5€ de portes..

Fica sempre muito mais barato que noutros sitios e tb com a quantidade de lojas inforlândia facilmente encontras uma perto de ti ;)

Essa compra em grupo (ceg) é bastante boa, de vez em quando tb gostava de arranjar + ppl para as ceg mas como sou moderador lá tenho a impressão q ainda pensavam que ando a publicitar... :P

10. _zZz_

thanks..nao percebo é pk é k pago 3.75€ para ir buscar a loja! weird mesmo..

_zZz_

11. drmad

drmad Folding Member

Boas

Não entendes tal como muitos não entendem mas passo a explicar:

O armazém da Inforlândia situa-se em Aveiro, as lojas encontram-se espalhadas por Portugal, ou seja, nas compras em grupo, leilão, leilão invertido e pré-reservas a margem de lucro é muito baixa..

Assim sendo normalmente a margem de lucro não compensa o custo de envio para a loja e por isso é que os clientes têm de pagar o envio.. No caso de outras lojas que tem secções no forum para promoções da loja (deves entender qual eu estou a referir) conseguem preços muito atractivos e com entrega na loja pois só têm uma loja, a maior parte dos distribuidores encontra-se em Lisboa (sendo que o custo de entrega das mercadorias em Lisboa é menor) e não se tem de preocupar com o envio para outras lojas..

Mesmo assim o preço é muito atractivo..

Partilhar esta Página