Dúvida...Primeiro carregamento de uma bateria!

.: John :.

Power Member
Boa tarde,

Fui hoje buscar o meu portátil...Tenho-o a carregar mas gostava de tirar umas dúvidas (é o primeiro portátil que compro).

- O primeiro carregamento deve ser mais longo ou ter um determinado periodo?

- O led da bateria está laranja, o que me indica se a bateria está cheia é quando ele fica verde, certo?

- Posso ligar o portátil durante este primeiro carregamento da bateria?

Cumps
 
Boa tarde,

Fui hoje buscar o meu portátil...Tenho-o a carregar mas gostava de tirar umas dúvidas (é o primeiro portátil que compro).

- O primeiro carregamento deve ser mais longo ou ter um determinado periodo?

- O led da bateria está laranja, o que me indica se a bateria está cheia é quando ele fica verde, certo?

- Posso ligar o portátil durante este primeiro carregamento da bateria?

Cumps
Tiras essas dúvidas e muitas outras nas primeiras páginas do manual de instruções dele.
 
normalmente o melhor é gastar o bocado da bateria que vêm com ele pa dps carregar toda pa n viciar... mas smp é melhor perguntares ao fornecedor do teu portatil ou a loja que tu comprast ;)

cumps
 
Penso que o primeiro carregamento deve ser +8h..

Quanto às luzes laranja/verde, penso que não funciona bem assim em todos os portáteis. Deves-te informar junto da loja onde o compraste.

O que deverás sempre fazer é carregar a bateria até 100%...desligar da tomada...consumir a bateria até aos 0% e só quando o portatil não ligar é que carregas a bateria.

Abraço
 
Back
Topo