Dúvida/problema em aceder à net no Iphone

XtremuZ

I'm cool cuz I Fold
[Duvida] Ligação internet a iPhone

Boas
É o seguinte, pretendo ligar um iPhone à internet e possuo um router com fios e um portátil a partir do qual queria receber net wireless, mas não sei como efectuar a ligação.
Alguém me pode ajudar por favor?
CumpZ
 
Para acederes à net com o Portatil so ligando um cabo ao router Wired (COM fios). Se quiseres usar a placa de rede wireless do portatil terás de ter um router Wireless (sem fios).
 
Não percebeste a questão..
O portátil já acede à net através d cabo, mas queria posteriormente ter net n iPhone a partir do wireless do portátil..
Sei que dá para realizar essa ligação, n sei é como
 
Para isso precisas que o portátil distribua sinal de internet via wi-fi. Não sei se é possível. Compra um router wireless, ligas ao modem com fios e já está.
 
boas pessoal.

eu tenho um iphone que foi comprado nos EUA há menos de um ano, e andei este tempo todo pouco interessado em ir à net nele, e aproveitar bem as suas características.

Agosra que ando mais interessado nisto, a minha dúvida é: a minha net em casa é uma placa da vodafone mobile connect que tá ligada ao computador via usb, e tem uma velocidade de 3,6 mb.

A partir daqui, peço aos experts do forum que me ajudem a configurar correctamente apartir das opções network e etc do iphone, para puder instalar os jogos e alguns programas que tão lá no installer e nunca usei, e tambem aceder ao gps.


obrigado.
 
PC (windows xp)

O melhor deve ser mesmo ires perguntar a secção de windows de como fazer uma rede Ad-Hoc para poderes ligar um periferico por wireless ao computador para ter acesso a internet.

nao sei, como posso ver isso? (desculpem a ignorância nisto)

Se for Portatil têm wireless quase de certeza, agora se for Desktop o mais certo é não ter, e ai ou compras uma placa para o PC ou comprar um router com wireless (que é a melhor opção)
 
Aqui fica um tutorial do site da microsoft para windows xp.

http://www.microsoft.com/windowsxp/using/networking/expert/bowman_02april08.mspx


Para o xb360player, caso ele tenha placa de rede wireless, caso não tenha terá de adquirir uma, senão nada feito.


Para XtremuZ não referenciou o sistema operativo, caso seja macosx, tem tutorial na zona de software, caso seja windows xp, tem aí esse, caso seja windows vista, esse servirá de igual forma mas pode-se arranjar outro.
 
Última edição:
Back
Topo