1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida/Problema]Habu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rebel_Xz, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 544)

1. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Boas amigos,

tenho um Razer Microsoft Habu, utilizo os drivers v2.12 e o firmware 2.03. No entanto não consigo utilizar as teclas 6 e 7! Alguém faz ideia porquê? Seria óptimo se me conseguissem ajudar nesta.

Cumprimentos

2. Krat0s

Krat0s Power Member

Instalaste o Firmware e desligaste o rato da porta USB e voltaste a conectar na mesma porta USB e reiniciaste o PC? Se não fizeste isto faz e depois diz se funcionou.

3. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Quando instalei fiz isso, mas agora tornei a fazer por via das dúvidas mas está na mesma.:005:

4. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Alguém me pode ajdar??

5. Krat0s

Krat0s Power Member

Desinstala tudo e volta a instalar tal e qual como tem no site...é estranho só esses 2 botões não funcionarem...lê a correcta instalação no site deles

6. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Bem...voltei a desinstalar e a instalar e desta vez funcionou... :O não percebi. Agradeço-te por ter sido tão prestável.

Abraço

Última edição: 18 de Dezembro de 2007
  7. Krat0s

Krat0s Power Member

Não tens nada que agradeçer...são cenas que ás vezes acontece e que não tem explicação...fica bem :)

Partilhar esta Página