Dúvida/Problema - Interface de som para relato de jogos

pepezito

Power Member
Boa tarde,

Comecei recentemente a fazer umas transmissões de jogos de Futsal e Basket, no entanto, surgiu a oportunidade de começar a ter 2 comentadores nas transmissões.

O material de som que comprei foi:
1x Interface de som: Behringer UMC404HD
2x Headsets com mic: Behringer HLC 660M

A minha ideia era:
  • Ligar a interface ao pc via USB;
  • Ligar os 2 headsets à Behringer UMC404HD;
    • Cada headset tem uma entrada XLR (para o micro) e uma entrada Jack 6.3 (para os phones)

Objetivo:
No PC, receber o som dos 2 comentadores e controlar/gerir o volume dos 2 áudios através na interface.
Mas queria também que os comentadores conseguissem ouvir-se um ao outro através dos headsets, para evitar que tenham de estar a "desviar" os headsets para se ouvirem mutuamente.


As ligações estão feitas da seguinte forma:
  • Headsets Behringer HLC 660M
    • Cabo XLR: Ligado à entrada "Input 1" e "Input 2", respetivamente, da controladora Behringer UMC404HD;​
    • Cabo Jack: Ligado à saída "1/L" e "2/R" da secção "Playback Outputs", respetivamente, da controladora Behringer UMC404HD​


Problema:
  • Não consigo que os headsets dos comentadores recebam o som para os comentadores se ouvirem (também já tentei ligar o jack às outras saídas, mas só sai som na "Main Out".
    PS: Eu achava que as saídas traseiras "Playback outputs", eram saídas de som, em que se ligasse lá phones ou colunas, saísse o som que existe nos Inputs.

  • No PC recebo o som dos micros, tudo ok.
  • E na saída de "PHONES" onde tenho ligados um phones onde controlo o som, também consigo ouvir ambos.


Basicamente, só eles é que não se ouvem e precisava que os mesmos se ouvissem.

É possível que esta controladora não faça esta função?
Sabem alguma alternativa ou como é que consigo solucionar a questão dos comentadores se ouvirem?
 
Back
Topo