1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[DUVIDA] problema no som ao visualizar video

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por batista, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 466)

1. batista

batista Power Member

muito boas noites, desde já digo que tentei procurar no forum, e não encontrei nada sobre este assunto, só sei procurei mal :007:

passa.se o seguinte, sempre que vejo episodios ou qualquer video nos novos formatos de alta definição x264 .mkv, o video de vez em quando fica desincronizado do som, já me disseram que é por causa do processador neste caso é um dual core (não core 2)

uso o coddecpack cccp

xxx.cccp-project.net

se alguém me puder ajudar agradecia, talvez um tweak no codec ou entao é mesmo necessário um processador novo :|

2. Romani48

Romani48 Power Member

sistema sff?

Principalmente:
    CPU
    RAM
    GPU

3. batista

batista Power Member

core duo (pentium D) 2.80GHz

1gb ddr

nvidia gforce 7600 GS

4. cusca

cusca Power Member

codecs

Até com processadores metade desse podias ver . O que relatas é problema de software e codecs . por vezes têm-se codecs a mais e só estraga a qualidade da reprodução .

5. batista

batista Power Member

nunca tive problemas com estes codecs, para ver qualquer tipo de ficheiro por isso duvido que seja disso, mas....

não sei..

alguem tem uma ideia ?

Partilhar esta Página