1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida/Problema]Site em Flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por The_Kenobi, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 441)

1. Boas people!
    Antes de mais não sei se é este o local apropriado para expor o meu problema mas como ao fazermos um site em flash mete um pouco de programação decidi colocar aqui o tópico!

É assim, eu estou a construir o meu portfolio em flash mas agora deparei-me com um problema que não consigo resolver é o seguinte:

Eu já tenho o site todo feito agora o único que quero é por aquela barra de loading enquanto o browser faz os downloads necessários e as pessoas n ficarem simplesmente a ver um fundo e irem se embora a pensar que o site não funciona!

Eu tenho as minhas layers assim:

E acho que é esse o problema, porque da ultima vez consegui por a barra de loading mas a programação dos botões ficava muito dificil!

Como podem ver pela "Actions Frame" o codigo é simples mas tem cada pagina numa layer e acho que pode ser esse o problema!

Depois faço o seguinte noutro projecto chamado loading:

h**p://scenespot.net/ visitem e vejam como fica!:(

Alguem me pode ajudar a resolver este problema?
    Ou se não uma maneira mais pratica de programar a interface da pagina e o loading funcione!!!

Partilhar esta Página