1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Duvida] problemas com placa tmn

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por slatt, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 689)

1. Boas , eu tenho um escolinhas e formatrei para mudar pa XP , agora nao consigo por a plca da TMN a funcionar , e uma ZTE MF620 alguem me ajuda :S

2. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Boas
    O pc detecta a placa?

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Tens de descrever melhor a situação. Conseguiste instalar as drivers da placa? Ou não consegues ligar-te à internet?

4. e assim eu ligop o modem la ao portatil e ele reconehece novo hardware e dps aparece pa instalar mas nao da pa instalar ele prg se e' apartir de cd ou automatico e ponho automatico mas dps nao da nao encontra nada :s

5. Ricmann

Abres o explorador do windows e duplo click sobre o ficheiro com nome Autorun.exe (ou coisa que o valha).

6. nao consigo encontrar isso :s

7. Ricmann

Não consegues encontrar o ficheiro parecido com o que eu disse?

8. ya eu vou ao explorador do windows mas nao me aparece nenhum autorun

9. Ricmann

Isso deve-se ao facto de esta já estar instalada. Desinstala. Reinicia. Creio que assim conseguirás encontrar o tal ficheiro.

10. mas eu nao a isntalei :s nem aparece nada pa desinstalar

Partilhar esta Página