Duvida processador ....

Tens aqui esta review:
http://www.behardware.com/articles/568-29/test-25-cpu-coolers.html

IMG0012863.gif

Os valores das temperaturas são em delta, ou seja caso a tua temperatura ambiente seja 20ºC irias ter o CPU a 50.5ºC, que é o delta de 30.5ºC correspondente ao teu cooler.

O sistema utilizado foi:
[FONT=Arial, Helvetica]• Epox 5EPA+ (Rev. 1.0)
• Intel Pentium 4 Prescott 540 (SL7KL)
• 2x 512MB DDR PC3200 Mushkin Hi Perf LII V2
• Morex CWT 550-ADP power supply
[/FONT]

Isto com o processador a [FONT=Arial, Helvetica]3760 MHz, porque a 4.0GHz os valores só tendem a aumentar.

Não foi preciso falar no meu caso em particular, nem nos de outras pessoas que conheço que tiveram Prescott's, pois aí seria a minha palavra contra a tua e pelos vistos não és pessoa para aceitar um pequeno reparo. Até porque se te chamei a atenção para as temperaturas incorrectas não foi por mal, muito pelo contrário. O que não faltam por aí são casos de leituras incorrectas de temperatura.

E já agora se pensas que estava a duvidar de ti, não estava, tenho a certeza que essas temperaturas são incorrectas, tendo em conta que a temperatura ambiente dentro de uma casa em média oscila entre os 18/20ºC de inverno e os 24/26ºC de verão.
Para teres esses 30ºC é porque o ar que circula na tua caixa está a cerca de 0ºC.

E já agora era dispensável a tua arrogância, fica sempre mal, mas fica mais ainda quando se está errado.

[/FONT]

Desde já as minhas desculpas nao tinha itençao de ser arrogante nem nada parecido certo e que algu de mal esta e de certeza que e da minha parte por isso as minhas desculpas e que o dia nao ta ser nada bom por isso mais umas vez as minhas desculpas e obigada pelas duvidas e pela lição xd

Cumps
 
Back
Topo