Dúvida Processador

zelv

Power Member
Boas.

O processador AMD Sempron 3100 Socket 754 é um processador 64 bits, certo?
Que limitações existem a nível de software; qualquer programa funciona normalmente (desculpem lá a ignorância)? O windows tem de ser a versão de 64 bits não é?

Já agora, que configuração me aconselham (processador/board) em termos de PREÇO/qualidade? Se houver as incompatibilidades referidas em cima, agradecia que me falassem só de processadores 32 bits.

Thx in advance.
 
zelv disse:
Boas.

O processador AMD Sempron 3100 Socket 754 é um processador 64 bits, certo?
Que limitações existem a nível de software; qualquer programa funciona normalmente (desculpem lá a ignorância)? O windows tem de ser a versão de 64 bits não é?

Já agora, que configuração me aconselham (processador/board) em termos de PREÇO/qualidade? Se houver as incompatibilidades referidas em cima, agradecia que me falassem só de processadores 32 bits.

Thx in advance.

Relação preço/qualidade tens o Pack da ***** (Ou compras noutra loja qq) Asus A8V Deluxe + AMD643000+ (Se esperares uns tempos apanhas os novos Venice) que anda 'a volta de 250€ board+cpu...

O Sempron 754 NÃO e' 64bits... Pralém de que estar a investir em 754 agora e' simplesmente má jogada...

E sim qq software 32bits funciona bem nos AMD64 incluindo o Windows... Mas também tens uma versão do Windows para 64bits k supostamente e' melhor...
 
Já agora, os programas de 32 bits funcionam num windows 64 bits?
É conveniente instalar a versão 64 bits? Quais as vantagens / desvantagens?

Thx in advance.
 
Back
Topo