1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Processadores Core Duo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por metal_, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 556)

1. metal_

metal_ What is folding?

Boas,
    Estou a planear comprar um portátil para o final do ano, e penso que o melhor a optar é por um processador Core Duo da Intel (maior produtividade, menor consumo energético,etc.).
    Mas devo confessar que tantos processadores da mesma família me começam a confundir um pouco. Decidi ir até ao website da Intel e encontrei resposta a algumas perguntas e não encontrei resposta a outras tantas, que decidi vir partilhar com vocês (afinal podem ser as dúvidas de outros newbies como eu :P).

• Qual a diferença entre os Centrino Core 2 Duo e os Core Duo? Estive a ver a comparação e apenas verifico que os Core Duo não têm valor para Power (TDP) (última linha). O que é este TDP? É importante?
    • O clock speed (agora generalizando a todos os Core Duo/Core 2 Duo) representam o clock de um processador ou a soma dos dois clocks?
    Acho que é isto.
    Obrigado desde já.

Cumps,

2. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Boas, deixo-te aqui 2 links para a wikipedia com a info que procuras.

Conroe
    TDP

Partilhar esta Página