1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida processadores e motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diogo1997, 29 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 520)

1. diogo1997

diogo1997 I'm cool cuz I Fold

Boas,

a minha motherboard é esta: Foxconn 662 7Ma, qualquer processador, da para aqui? Nunca percebi isto, entao qual o melhor para esta placa?

2. regster

regster Power Member

3. diogo1997

Obg, tou a ver que ainda vou ter que juntar mais uns trocos mas como o meu aniversario e po mes que vem vamos lá ver :P

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Vê se tens a BIOS actualizada, muitas vezes saem versões mais recentes que permitem CPUs novos. Exemplo: A versão 1.02 permite P4s até 3.0Ghz e a versão 1.03 já reconhece P4s até 3.8Ghz.

5. diogo1997

Como faço isso?

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Já não me lembro, não vou à BIOS à muito tempo :P

Mas se entrares lá deves encontrar referência a isso, ou então como as Motherboards hoje em dia trazem boots "bonitos", carrega TAB ou qualquer coisa assim para veres o POST a ser feito e és capaz de encontrar logo nas primeiras linhas a contar de cima referência à versão da BIOS. Depois vês no site do fabricante.

Lembrei-me agora mesmo que por exemplo a Asus já tem programas para ver a versão e actualizar a BIOS dentro do Windows.

7. diogo1997

Tive a ver, e ja ta atualizada, e o processador, que uso é o intel core 2 duo, por isso, vai ter mesmo que levar placa nova.

BTW, um i3, acham que já é o bastante? E que nao queria gastar muito, pois temnho que ir juntando aos poucos.

Nao uso programas 3d nem nada disso.

Última edição: 30 de Agosto de 2012
  8. Queres o pc para quê e tens quanto pa gastar? vai ás configurações e preenche um questionário para cpu-board-ram.

Partilhar esta Página