1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Produtos ORACLE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tchacka, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 448)

1. Tchacka

Tchacka Power Member

Saudações!

No âmbito de um trabalho universitário sobre a ORACLE, estou a ter alguma dúvidas relativamente a produtos que a ORACLE possua mas que estejam em "queda", ou seja produtos que já tenham atingido ou nao um topo de popularidade, mas que actualmente estejam numa fase descendente.

Atenciosamente

2. Parafuso

Parafuso Power Member

A Oracle comercializa produtos de base de dados, ferramentas e aplicações juntamente com serviços de consultoria, formação e apoio ao cliente em mais de 140 países espalhados pelo mundo.

Como é para um trabalho universitário, que tal entrares em contacto e obter informação com o Departamento de Marketing deles, poderás ser bem-vindo...

ORACLE PORTUGAL

3. Tchacka

Tchacka Power Member

Eu sei o que comercializa, preciso é de fazer uma matriz BCG e na zona dos "cães rafeiros" não sei que produto/serviço colocar.

Já contactei o departamento de marketing (via email) mas ainda não recebi resposta, hoje já não vou a tempo, talvez amanha telefone pra la!

Obrigado

Partilhar esta Página