1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Programa C++

Discussão em 'Programação' iniciada por ruim_santinho, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 645)

1. ola, ando á cerca de 4 dias com este problema, fiz o programa, resolvi uns bugzitos mas agora não consigo perceber o porquê que na versão dois do programa que vou mostrar em baixo, quando quero inserir um dado, escolho introduzir por exemplo o Nome, clico N e aquilo começa um ciclo e nunca mais para.... alguém "me faz um desenho" e me ajuda a resolver o problema? eu penso que é um ciclo mal fechado... mas não entendo é qual... mas também pode ser outra coisa... agradecia que me ajudassem com esta treta!!! já passei um montão de horas a olhar para isto

aqui deixo o link para download do ficheiro código fonte .cpp para alguém que queira ver o codigo bem "formatado", ajuda a ler...

Download (tirar os *** para download): http:***//rapidshare.com/files/166082113/f10.cpp.html

EDIT:

OMG... ENCONTREI A SOLUÇÃO!!!! finalmente!!!!!!!!!!

RESOLUÇÃO:

MUDAR AS VARIÁVEIS

int menu4 = 0;

int menu5 = 0;

PARA...

char menu4;

char menu5;

Última edição: 21 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página