1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida - programa de mac em win

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por OldMan, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 1454)

1. OldMan

OldMan Power Member

boas tardes!
    alguem me sabe dizer se ha maneira de por um programa de mac (nao me lembro agora do nome mas deve um programa tao pesado como o photoshop) a funcionar em windows? de preferencia que funcione bem e que nao de erros estupidos so por tar em windows... ja que agora tambem usam processador intel, como e' que isso anda?

2. Fork

Fork What is folding?

??

Não percebo a utilidade disso, normalmente é ao contrario.
    Pelo menos há aqui fanboys do Windows que dizem que o Mac nao tem software

E já agora pra que usar o photosop do mac no windows e nao a versao windows mesmo?

3. OldMan

OldMan Power Member

A cena e' que vou precisar de um programa que pelo que me disseram so ha em mac, e eu tenho um pc, logo vou precisar ou de alguma maneira de correr o programa de mac em win a 100% ou de um mac :\ e logicamente que a primeira saia bem mais barata :)
    nao se trata do photoshop, esse ja eu tenho... o photoshop foi apenas um exemplo para se perceber a complexidade do outro programa

4. Fork

Fork What is folding?

eu acho que não há maneira de fazer isso ..... so se o programa em si tiver uma versão Win.

Que programa é ja agora?

5. OldMan

OldMan Power Member

nao me lembro do nome do programa... senao tinha dito logo :P

6. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Que eu saiba, não existe nada disso.
    Já deixei duas pessoas a arder (quase literalmente) de inveja por não poderem ter acesso a programas que só existem em Macs (uma viciada em anime que descobriu que o Comic Life não pode correr no "Janelas", e um utilizador intensivo do YouTube que ainda não encontrou nenhum programa como o PodTube... mas para Windows).
    Coitados... Nós por cá ainda temos o BootCamp, o Parallels, o CrossOver, etc. E ainda são so Macs que têm problemas de compatibilidades!

7. Fork

Fork What is folding?

Tenho colegas qu querem o adium e o smultron, querem o front row outros que adorariam o CandyBar.

iWorks faz babar alguns....

Já agora o Comic Life não é só pra criaçao de Manga? Eu tb sou um bocadinho viciado nisso

8. bsod

bsod Power Member

Podes sempre instalar o PearPC com o Mac OS X emulado. Obviamente que isso é ilegal, para além de extremamente lento... Assim como podias tentar utilizar uma versão sacada do OS X x86 em VMWare. Obviamente que não te vou orientar para isso, é apenas uma sugestão.. :)

9. bsod

bsod Power Member

Criação de Manga? É muito mais divertido que isso. Podes colocar fotos dos amigos/família/etc e dar expressividade ao quadro :). Está com piada, a ideia :D

10. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Manga? Pegar em fotos e fazer uma BD não se pode considerar manga.

11. OldMan

OldMan Power Member

estou em crer que e' esse front row... pelo menos o nome nao me soou completamente estranho e lembrome que era "front" qualquer coisa, ha mais algum com nome parecido?

12. bsod

bsod Power Member

Para isso instalas o Windows Media Center edition, que vai dar quase ao mesmo. :p

13. gajo nú

gajo nú Power Member

Em relação à pergunta da thread...

No can do amigo!

14. Fork

Fork What is folding?

Voçés perceberam o que queria dizer. Claro que sei que é mais do que manga.
    Mas dá pra isso ou nao (abrir mangas?)

E Estou quase certo que não é o Front Row que queres, que actividade queres? filmes? Final Cut Pro? Som? (Um programa qq mencionado numa thread aqui ao lado?)

15. OldMan

OldMan Power Member

agora com esse "final cut" fiquei confuso :s mas e' um programa que vou precisar num curso de design... nao sei ao certo porque so la entro para o ano que vem, mas foi o que o porta voz do director de curso me disse

16. gajo nú

gajo nú Power Member

Tens 2 hipóteses. Ou compras um Mac prepositadamente para o teu curso ou tenho a certeza que a escola terá Mac's para vocês trabalharem visto que será "obrigatório".

17. bsod

bsod Power Member

E eu acho q o melhor é comprares o Mac. Não te vais arrepender de fazer o switch :)

18. OldMan

OldMan Power Member

sim, a escola tem macs mas eu nao tenciono trabalhar so na escola :\

nao vou fazer switch nenhum :P o mac vai ser so para esses trabalhos da fac, vou continuar a ter este pc com o lixo todo

19. Fork

Fork What is folding?

Lool

Daqui a uns meses so queres o Mac.

20. OldMan

OldMan Power Member

lol se assim for tambem nao ha problema :)

Partilhar esta Página