duvida - programa de mac em win

nao vou fazer switch nenhum :P o mac vai ser so para esses trabalhos da fac, vou continuar a ter este pc com o lixo todo

Nesse curso de design só vais usar Mac, e acho que vais ficar de tal maneira apaixonado que mais vale optares agora e comprares um MacBook para te ires habituando... quando chegar a altura dominas o sistema e quando deres por ela tens um Bentley nas tuas mãos!
 
pois, se eu pudesse comprava o pro... esse mesmo gajo disse que com um mac mini de 600€ fazia o curso, mas como eu prefiro o macbook a essa caixa prefiro dar mais uns euritos :D mas dai para um macbook pro ainda vai um bocadinho
 
Para o trabalho que ele quer só lhe posso aconcelhar um MBP nunca um MB

O homem preocupado com o dinheiro que ia gastar e tu falas-lhe num MBP.. ele até foge, lol!
Acho que um MacBook só perde pele gráfica, mas eles daqui a pouco estão aí a sofrer um upgrade e pode ser que venham mais bem servidos.
 
Pah se é para tratamento de imagem, photoshop, paginação e afim convem teres uma resolução porreira.... ao menos no monitor de casa! Portanto mete o macbook de fora ! Go MBP e sempre tens makina pa mta coisa
 
Se o gajo disse que com o MacMini fazias o curso, na minha opiniao tb fazes com o MacBook, visto que não há grandes diferenças de hardware...
 
Back
Topo