1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida - programa no startup do XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Burns, 2 de Agosto de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 683)

1. Burns

Burns Power Member

Então é assim ppl tenho um lcd home made feito de um visor de um nokia, e para o controlar uso o lcd_info.

Aminha duvida é a seguinte como e k eu ponho akilo a iniciar com o xp com deve de ser?

Eu ja experimentei a por um icone na pasta de arranque do menu iniciar mas desta forma o lcd_info innicia antes do MBM inciar completamente, como tal aparece os graficos no lcd mas as temp não.
    Se fechar o lcd_info e voltar a iniciar depois do MBM aparecer no systray o lcd ja fica a bombar com as temp la.

Sera k posso fazer com k akilo inicie automaticamente mas com um determinado atraso de forma a só iniciar depois do MBM?

Espero k me tenha feito entender. :)

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Cumps

2. gnu

gnu Power Member

3. Burns

Burns Power Member

Oi a todos.

Tou lixado com isto, devo ser mesmo nabo, não perçebo nada dakeles comandos. :'(

A unica coisa k comsigo fazer é com k o lcdinfo inicie mas sem o tal delay k preciso sou mm um zero a eskerda nesta materia. >(

Não há por ai uma alma caridosa k me explike como é k se faz isto como se eu fosse uma criança de 5 anos? lol

4. kazuza

kazuza Power Member

Precisas do XP Resource Kit, que te poderá por iss oa arrancar como um serviço, depois do MBM...

Partilhar esta Página