1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Dúvida] Programa para partições.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Lerros, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 488)

1. Lerros

Lerros Power Member

Precisava de um programa para editar as partições do meu disco, já andei a pesquisar mas não consigo encontrar nenhum para o windows Vista, que me inspire confiança, à uns tempos atrás usei um que me provocou alguns problemas. Espero que me possam dar umas ajuda.

2. Mitch

Mitch Banido

eu uso o próprio gestor de disco do windows

3. commendatore

commendatore Banido

Paragorn Partition Magic ou como te disseram: o do windows;)
    Ambos funcionam bem

4. Lerros

Lerros Power Member

Como é que acedo ao do windows? É no computer Management?

5. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Botão direito do rato sobre o icon meu computador vais a gerir, de seguida a gestor de discos e ai alteras como quiseres e bem entenderes!
    :003:

6. petersaints

petersaints Power Member

Além da sugestão que já deixaram o EASEUS Partition Manager Home Edition é muito competente: http://www.partition-tool.com/download.htm

Pena que a versão Home (Free) só suporte:

Windows 2000 Professional, Windows XP 32 bit, Windows Vista 32 bit

Por isso em Vista x64 acabo por usar o Acronis Disk Director, para mim o melhor de todos ;).

7. kazuza

kazuza Power Member

8. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Eu uso o EASEUS Partition Manager 3.0 Home edition... É free e serve para o que eu quero :)

9. Lerros

Lerros Power Member

E não sabem de nenhum free que dê para o Vista 64bits? Com o gestor de discos do Windows não consigo modificar nada.

Obrigado a todos pela a ajuda.

Partilhar esta Página