[Duvida] Programa que monitorize varias temperaturas

xavi87

What is folding?
Boas ppl .queria saber se alguem conhece um programa que monitorize temperaturas tipo, processador, board e grafica, e que as apresente constantemente no ambiente de trabalho. como por exemplo os gadgets da sidebar do winvista.

cumps
 
tipo esse parece-me ser tipo everest. esse ja eu tnho. queria era um que aparecesse no ambiente de trabalho. sem ser preciso ter o programa minimizado. tipo os gadgets do sidebar do vista
 
o everest coloca-te as varias temperaturas e ainda outras informações no system tray, e podes distinguir que informações são atravez da cor...
 
fui ver agora e nao encontrei opçao par aisso. estou a usar a versao "everest corporation edition". apenas consigo minimizar o everest po system tray
 
desenterrei este tópico para colocar a mesma questão,

podem-me indicar bons gadgets para a sidebar, com leituras de temperaturas, CPU GPU, board e afins?

Obrigado.
WP
 
O nome engana.

Rainmeter skins provide you with useful information at a glance. It's easy to keep an eye on your system resources, like memory and battery power, or your online data streams, including email, RSS feeds, and weather forecasts. Many skins are even functional: they can record your notes and to-do lists, launch your favorite applications, and send your tweets to Twitter - all in a clean, unobtrusive interface that you can rearrange and customize to your liking.
e temperaturas tb dá vê no site


Most skins that display CPU temperature need to have Speedfan installed as Rainmeter does not currently have standalone support for temperature monitoring. You'll also need to find a skin you like that specifically displays CPU temperature. Try looking through deviantart:
http://browse.deviantart.com/customizati…
no link abaixo tens uma skin que têm as temperaturas:


http://customize.org/rainmeter/skins/58074
 
Boas.
Tanto o HWMonitor como o Everest dão para o que tu queres, precisas é do gadget correspondente a cada um deles. Depois só tens de perder um tempo a personalizar, coisa que alguns podem achar mais complicado que outros. Para começar tens de fazer o dowload do gadget em questão, instalar e depois tens de correr o programa que escolheres de forma a aparecerem as temps, eu optei por o meter no arranque de forma a automatizar as coisas, depois constróis tu o "interface" do gagdet em si, escolhes a ordem das temps e os titulos etc e fica algo deste tipo:

TempsMeter.png


Pessoalmente prefiro o
HWMonitor por ser mais leve para o sistema, vê este link que explicam como fazer, http://sfkilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=25&Itemid=64. Se preferires usar o Everest faz uma pesquiza por "Everest Meter", o tipo de funcionamento é o mesmo, só tens de activar a opção de suporte à Sidebar nas preferências do Everest. Alguma duvida ou dificuldade, pergunta.
Espero ter ajudado.

Cumps.
 
Back
Topo