1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Duvida] Programa que monitorize varias temperaturas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xavi87, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1471)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl .queria saber se alguem conhece um programa que monitorize temperaturas tipo, processador, board e grafica, e que as apresente constantemente no ambiente de trabalho. como por exemplo os gadgets da sidebar do winvista.

cumps

2. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

3. xavi87

xavi87 What is folding?

tipo esse parece-me ser tipo everest. esse ja eu tnho. queria era um que aparecesse no ambiente de trabalho. sem ser preciso ter o programa minimizado. tipo os gadgets do sidebar do vista

4. _OXYGEN_

_OXYGEN_ Power Member

o everest coloca-te as varias temperaturas e ainda outras informações no system tray, e podes distinguir que informações são atravez da cor...

5. xavi87

xavi87 What is folding?

fui ver agora e nao encontrei opçao par aisso. estou a usar a versao "everest corporation edition". apenas consigo minimizar o everest po system tray

6. xavi87

xavi87 What is folding?

alguma opiniao? ;)

7. warpower

warpower Power Member

desenterrei este tópico para colocar a mesma questão,

podem-me indicar bons gadgets para a sidebar, com leituras de temperaturas, CPU GPU, board e afins?

Obrigado.
    WP

8. Toorop24

Toorop24 Power Member

9. jopa1001

jopa1001 Power Member

Rainmeter

para as temperaturas precisa de um plugin pesquisa no fórum do site.

Considero esta aplicação muito superior à barra lateral do windows, faz tudo o q esta faz e `mais alguma coisa

http://rainmeter.net/RainCMS/

10. warpower

warpower Power Member

...mas esse não é para o tempo apenas?

11. jopa1001

jopa1001 Power Member

O nome engana.

e temperaturas tb dá vê no site

no link abaixo tens uma skin que têm as temperaturas:

http://customize.org/rainmeter/skins/58074

12. MirageGuardian

MirageGuardian Power Member

SIW eu gosto deste.

13. Boas.
    Tanto o HWMonitor como o Everest dão para o que tu queres, precisas é do gadget correspondente a cada um deles. Depois só tens de perder um tempo a personalizar, coisa que alguns podem achar mais complicado que outros. Para começar tens de fazer o dowload do gadget em questão, instalar e depois tens de correr o programa que escolheres de forma a aparecerem as temps, eu optei por o meter no arranque de forma a automatizar as coisas, depois constróis tu o "interface" do gagdet em si, escolhes a ordem das temps e os titulos etc e fica algo deste tipo:

Pessoalmente prefiro o
    HWMonitor por ser mais leve para o sistema, vê este link que explicam como fazer, http://sfkilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=25&Itemid=64. Se preferires usar o Everest faz uma pesquiza por "Everest Meter", o tipo de funcionamento é o mesmo, só tens de activar a opção de suporte à Sidebar nas preferências do Everest. Alguma duvida ou dificuldade, pergunta.
    Espero ter ajudado.

Cumps.

Partilhar esta Página