[duvida]ps2 chipada online

T-500

Power Member
Ois pessoal, sou novo e gostava de esclarecer uma duvida, se for possivel. Tenho uma ps2 com chip e comprei recentemente um network adapter. Um amigo meu disse k a sony me podia bloquear a consola se eu n desactivasse o chip enquanto jogava online, isso é verdade?
Existe alguma maneira de ligar uma ps2 a um monitor tft sem ter de comprar um vga box?
Por ultimo se houver alguma maneira especial de configurar uma ps2 chipada pra ligar a net agradecia k me mostrassem o tutorial pois ja procurei em mts sitios e em nenhum lado abordam este assunto. Agradeço desde ja a vossa atençao
 
re:

Oferecer ajuda para conteudos relacionados com chips é proibido aqui no forum, e acho que deverias ler as regras em primeiro lugar.


Já agora isso de cancelarem a tua conta ou poderem bloquear é verdade.
 
Nunca ouvi falar de tal coisa.

Tenho um amigo que já tem PS2 há bastante tempo e com chip, está sempre a jogar online, e nunca teve problemas.
 
re:

1 - Não é permitido falar sobre assuntos relacionados com pirataria (ex: sites de warez, cracks, endereços ftp, onde arranjaram o jogo x, etc.).

Falar de chips em si penso que não é proibido no forum uma vez que ele pode ser usado para fazer outras coisas sem ser pirataria, como por exemplo jogar jogos de outras regioes.

Agora sim está relacionado com pirataria. Dai eu ter avisado sobre esse tipo de assunto logo no inicio.

Mas se reparares o utilizador está a falar sobre uso online da consola com chips. Dai de eu ter dado uma resposta.
Se este post fosse totalmente proibido penso que já teria sido fechado por algum moderador, pois na secção de "Jogos" eles estão bastante atentos :P
 
Pelo que sei, sem garantias, é que não dá para jogar on line com jogos não originais. Penso que com chip e jogo original dá para jogar...
 
Exactamente, todos os DVD's têm um DNA, os originais já estão executados assim, mas aqueles virgens que gravamos os jogos não, tens que encontrar o DNA do jogo em questão, e inseri-lo no ISO, e tornares a gravar.

Assim resumidamente é o que se passa com os jogos gravados
 
Back
Topo