1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] PS2 Drive Avariada

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SrMorte, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 493)

1. SrMorte

SrMorte Power Member

Ola a todos =)

O meu primo a duas semanas deu.me a PS2 dele visto ter comprado a PS3 e nao ligar muito a esta agora.

A consola ja so lia alguns jogos e a drive nem sempre abria a primeira vez. Andei a ler na internet e "aconselham" a limpar a lente.

Assim o fiz, limpei a lente (que estava mesmo suja) e depois a PS2 ficou um brinco.

Ontem a noite a drive nao abria de jeito algum. Andei a ver o que era e o motor da baia deu o berro (tomara ao fim de 4 anos de utilização =P ), e eu andei a procura na internet sobre uma drive completa mas nao encontro nada de mais (excepto inglaterra mas pedem 150€ por uma).

Sim, a lente funçiona, mas preferia trocar a drive inteira visto a lente ja ter muito uso, ter folgas e as rodas dentadas nao estarem nos seus melhores dias

Alguem me sabe onde possa adquirir uma drive nova ou em segunda mao mas a bom preço?

Agradecia uma ajuda sff =)

Playstation 2 Fat - Modelo SCPH-50004

Cumprimentos, SrMorte

Última edição: 8 de Junho de 2009

Partilhar esta Página