1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida - PS2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .: John :., 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 740)

1. .: John :.

.: John :. Power Member

Boa noite pessoal,

Gostava que me esclarecessem se vão deixar de ser lançados novos jogos para a Ps2 agora que há a Ps3...É que queria o Pes08 mas tou a ver a coisa dificil...lol

Cumps

2. Mitch

Mitch Banido

obviamente que vão continuar a ser lançados novos jogos... é que a ps2 ainda vende alguma coisa, contrariamente à ps3 :P mas há jogos que já não vão voltar à ps2, porque são feitos para computadores/consolas next-gen, e fazer uma versão ps2 implicava fazer um jogo todo de novo, o que não é muito viável.

3. Drakes

Drakes Power Member

o Pes08 vai sair para ps2 também portanto no tens de te preocupar. Eu acho que jogos novos não vão deixar de sair mas acho que vão começar a sair menos.

cumps

4. fmsm

fmsm Power Member

O Pes8 nao vai sair para a ps2 penso eu..

5. .: John :.

.: John :. Power Member

Ok...Mas quanto ao Pes08 sai ou não sai para Ps2?

Cumps

6. Mitch

Mitch Banido

ir ao site oficial do jogo é capaz de te responder a isso :007:

7. broly_dbz

broly_dbz Banido

E claro mas este ano ate se calhar maio de 2008 indah vao ser lançados alguns para ps2

8. boas

alguem me pode dizer como e' que se puxa a camisola no pes08 para a ps2?

Partilhar esta Página