duvida ps2

Murcielago_V12 disse:
o meu primo quer que lhe envie alguns jogos daqui.
a minha duvida e, se por ser zona 1 irao funcionar na ps2 "original" ;) ;) ;)


worka ou nao????

Os teus jogos são NTSC (axo k é assim k se escreve...) n são?
Se forem, para funcionarem cá o teu primo precisa dum ModChip ou dum CD de Boot para os poder jogar.
 
NTCS é o formato de TV n tem NADA a ver com modchips e afins ;)

Just my two cents...qto aos games darem ou n, n sei, depende apenas de saber se a PS2 está limitada a ler DVD´s de outras regioes. N sei mas penso q dá ;)
 
NTCS é o formato de TV n tem NADA a ver com modchips e afins

Just my two cents...qto aos games darem ou n, n sei, depende apenas de saber se a PS2 está limitada a ler DVD´s de outras regioes. N sei mas penso q dá

Penso que não seja assim, porque existem duas versões de jogos, uma Pal outra Ntsc, cada um funciona no respectivo sistema, e não funciona em outro, por isso é que também existem Ps2 pal e ntsc...
E o teu amigo, para jogar precisa de modchip, visto que quase todos, senão todos, correm jogos ntsc.

Cumps
 
vamos la a esclarecer as coisas:

1º - modchip nao tem a ver nem com ntsc nem com regioes de dvd...os jogos nao tem regioes...apenas os dvd VIDEO
2º-qualquer ps2 corre quer NTSC quer PAL , o que limita é a tv e o cabo usado...se usares uma tv que nao suporte ntsc com o composite fica a preto e branco , se usares com o SCART RGB ja corre a cores...mas nem todas as tv's suportam este cabo
a minha tv de 15" stressa uma beca enkuanto que a de 30" corre sem problemas
ja a minha 16:9 como suporta NTSC da ate com composite a cores

recapitulando
modchip: correr copias de seguranca
NTSC ou PAL: se a tv suporta tudo bem , senao SCART-RGB :)
 
Banido, os jogos japoneses teem uma "norma" diferente dos dos states?

O k eu ja vi por ai, eke precisas MESMO de um chip para poderes ler ORIGINAIS japoneses. That's for sure ;)
 
os japocas usam NTSC como os EUA

mas agora que mencionas isso realmente vi nos sites de modchips que parece que tambem passam qualquer proteccao a esse nivel...e possivel que sim :D nunca tive um original japoca por aqui \o\
 
Era o k eu pensava.

Pra ler originais dos states nao eh preciso chip nenhum, mas para ler originais japoneses ja eh preciso chip apesar de ambos serem NTSC.
 
Back
Topo