[Duvida]Ps3 comprada PlayAsia.

Vou encomendar uma porrada de coisas do PlayAsia, por curiosidade fui até a secção Ps3, e eles têm sistemas de múltiplas cores com branco, prateado e é claro o preto e por apenas 288€, não ando a par das noticias Ps3 mas aqui não custa 400€?!

Isto tem consequências, encomendar uma Ps3 Japonesa?!

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-bo-49-en-70-2bot.html

Edit: Fui ver e aqui custa, 440€ com jogo sem jogo deve ser 400€ como disse.

Só tenho medo que isto seja para ai ilegal encomendar isto assim, melhor prevenir que remediar.
 
Última edição:
Parece muito barato mas depois chega à alfãndega e vais pagar um balúrdio.

Só para teres uma ideia:
- Valor da consola - 288€
- Portes de envio - 50€ (por exemplo, como é uma coisa pesada deve-se pagar mais)
- IVA que vais pagar na alfândega - (288+50)*1,21%=408,98€
- Taxas para desalfândegar - 50€ (mandei para o ar um valor mas é bastante)
- Total - 458,98€

Depois a consola deve vir com firmware em japonês e o cabo para ligar à corrente é diferente.

Para terminar esta conversa se lesses o que está na página deles nem fazias essa pergunta:
This item is not available for shipping to
# European Union
# Iceland
# Liechtenstein
# Norway
 
Epá isso também é abuso ficar a custar o dobro, os portes de envio não são tão caros, e se lhes pedir para fazer um Price-Down aquilo passa bem na Alfândega, e que raio de Taxas são essas para Desalfândegar?!

O pessoal encomenda dali jogos a 35€ com portes incluídos.
Quero a opinião de quem já comprou la consolas.
 
Os portes de envio não são tão caros? Quanto pesa a caixa com todos os componentes da PS3? Que eu saiba não te vão mandar aquilo por correio normal logo o valor do envio vai ser grande.

Como é q podes comparar o envio de um jogo que cabe num envelope com o envio de uma caixa grande.
Achas q o pessoal da alfândega é parvo? Mesmo que façam um price-down eles abrem a encomenda para verem o que lá está dentro, ao verem uma PS3 pedem-te a factura da compra. Ao verificarem que o valor declarado na encomenda não corresponde ao facturado multam-te e ainda pagas mais.
Só de base pagas o IVA sobre o valor de compra mais os portes, as taxas alfandegárias estão algures no tópico aqui no forum.

Mas tudo isto não interessa e ninguém vai te dar opinião PORQUE ELES NÃO ENVIAM CONSOLAS PARA A UNIÃO EUROPEIA!!!!
 
Lol, nem reparei, enfim são ambos uns filhos da ****, Alfandega e PlayAsia idem...



Só me aptece falar mal!>(

Obrigado Prefezzur.;)

Quanto os cotas forem outra vez ao Japão logo me trazem uma, sem portes sem Ivas sem chulagem de primeira.
 
Última edição:
Lol, nem reparei, enfim são ambos uns filhos da ****, Alfandega e PlayAsia idem...



Só me aptece falar mal!>(

Obrigado Prefezzur.;)

Quanto os cotas forem outra vez ao Japão logo me trazem uma, sem portes sem Ivas sem chulagem de primeira.

Achas mesmo? sabes que no Aeroporto tb existe a Alfândega ? pode até passar se for numa mala e memso assim não sei não mas alguem que esteja mais dentro do assunto que te responda
 
MAs da VG+ pode-se mandar vir PS3 mas com os portes fica em 356 €

Lá vamos nós outra vez:

Com portes fica em 356€

Juntas o IVA que pagas na alfândega: 356€ * 1,21 = 430,76€

Mais as taxas alfândegárias junta-se um valor jeitoso.

Mais o cabo de corrente que tens de comprar pq o deles é diferente

Como a consola cá custa 399€ ou 440€ se for um pack achas que vale a pena?
 
Nada disso a Ps3, já vem aberta, é uma consola como as outras dentro de uma mala.

Se a consola não for declarada à saída de Portugal, podes (e quase de certeza que vais) ter problemas com a alfândega no aeroporto quando cá chegares com a consola!

Penso que seja assim, mas nada de certezas da minha parte!
 
Se a consola não for declarada à saída de Portugal, podes (e quase de certeza que vais) ter problemas com a alfândega no aeroporto quando cá chegares com a consola!

Penso que seja assim, mas nada de certezas da minha parte!

É assim mesmo que tal se processa. Pode ter é sorte que a alfandega não veja nada quando chegar...mas mesmo assim arrisca-se muito a ter que depois pagar mais do que se tivesse comprado em Portugal...
 
É assim mesmo que tal se processa. Pode ter é sorte que a alfandega não veja nada quando chegar...mas mesmo assim arrisca-se muito a ter que depois pagar mais do que se tivesse comprado em Portugal...

Já para não falar da garantia...Que tinhas de a mandar outra vez de volta se tivesses problemas com ela...
 
Back
Topo