(Duvida) PS3 e Elite

thefearvm

Power Member
Boas pessoal

Tou a pensar comprar uma PS3 80GB no amazon.uk . . .

Gostava de saber se vos tem dado algum problema o leitor bluray ou outros problemas ?

Vou optar pela PS3 pelos exclusivos embora tenha ouvido falar que os jogos multiplantaforma que saíram a maioria ta melhor na Xbox360 :s

E o Live parece que também é muito melhor que o network da PS3
 
Vou optar pela PS3 pelos exclusivos embora tenha ouvido falar que os jogos multiplantaforma que saíram a maioria ta melhor na Xbox360 :s

E o Live parece que também é muito melhor que o network da PS3


UIIiiiiiiii o que tu foste fazer....... agarrem-se, que lá vamos nós....... :004::004::004::004::004::004:
 
1- Ate agora Zero problemas com a Ps3
2 - melhor em que aspecto?? não vejo diferença nenhuma
3 - Live pode ate ser melhor mas não te esqueças que é a pagar, Ps3 Network é de borla
 
LOL

E só umas duvidas . . . Porque a escolha já ta quase feita . . . Gostava de ouvir pessoas que já experimentaram as 2 consolas :002:

Se realmente queres ouvir pessoas que experimentaram as 2 consolas, tinhas criado o tópico na secção Jogos - Geral e não na secção Playstation. Depois já existem vários tópicos com essa mesma pergunta (é só procurar) e que tiveram todos o mesmo destino :iconlock:
 
Boas pessoal

Tou a pensar comprar uma PS3 80GB no amazon.uk . . .

Gostava de saber se vos tem dado algum problema o leitor bluray ou outros problemas ?

Vou optar pela PS3 pelos exclusivos embora tenha ouvido falar que os jogos multiplantaforma que saíram a maioria ta melhor na Xbox360 :s

E o Live parece que também é muito melhor que o network da PS3

Compara no amazon ? Se a consola te avariar como avaria a muita gente como vais fazer ?
 
Boas pessoal

Tou a pensar comprar uma PS3 80GB no amazon.uk . . .

Gostava de saber se vos tem dado algum problema o leitor bluray ou outros problemas ?

Vou optar pela PS3 pelos exclusivos embora tenha ouvido falar que os jogos multiplantaforma que saíram a maioria ta melhor na Xbox360 :s

E o Live parece que também é muito melhor que o network da PS3
Como te disseram, depende de ti.
Se comprares agora uma delas, podes sempre comprar a outra para poderes jogar os jogos que uma delas não tem, portanto é uma questão de dinheiro.
Já agora porquê a elite e não a de 60Gb? Só pela cor preta e os 60gb extras?
 
Manda para garantia.

As garantias da Sony, M$ e Nintendo sao internaçionais, pelo menos na europa! é so ligar para lá que eles vêm buscar a casa!

Quanto ás perguntas. So sei responder a algumas.

Quanto aos Multiplataforma, sim, na generalidade têm melhor qualidade grafica na Xbox, nota-se principalmente nas texturas. Mas não é por ai...

E sim, acho altamente estupidos alguns dos comentarios acima... nós é que somos os fanboys, mas voçes é que estao a dizer mal da Xbox...
 
A diferença nos multi não é assim tão grande e no caso em particular de escolha de consola tens é de ver os exclusivos que cada uma e oferece, após veres os jogos tens de ver os serviços que cada uma proporciona e verificares o preço/ qualidade de cada uma. Esta escolha não é feita por nós ou por nosso conselho mas sim por ti. Acho é que ao colocares este tópico aqui já tinhas feito a escolha antes de o postares.
 
COD4 esta melhor na PS3.

Se sim, ainda bem, não posso falar do COD 4 porque nunca o joguei em ambas as plataformas, mas agora a varios jogos que ficam melhorzitos,( sim porque mal se nota) na PS3, depois tens o comando da Xbox 360 que é muito bom para alguns jogos e muito mau para outros, ainda a alguns dias vi uma pessoa a trocar a versão do Street Fighter IV da Xbox360, pela da PS3, porque não conseguia jogar direito com o comando.
 
uma grande vantagem da PS3 em relação á XBOX é que não pagas o modo on-line...

Oh acho que não devemos ir por ai, pois assim tambem posso dizer que em termos de caracteristicas prefiro a PS3, tens leitor Blue Ray, não pagas net, etc. Acho que deve ser como o Outsider disse vé mas é os exclusivos
 
IMO, escolhe a que mais gostares, não te leves por gráficos. Vai ver os jogos que estão para sair ou que já saíram e pensa nos que queres jogar...

Killzone 2 ou Halo 3?
Gran Tursimo ou Forza?
 
A PS3 é melhor media center; a Xbox tem melhor catálogo de jogos; uma pagas ( e vale cada centimo!!) o serviço online e a outra não; os jogos multi são practicamente idênticos, o que diferencia são mesmo os exclusivos; a PS3 aceita quase tudo por usb a xbox tens de pagar os acessorios especificos;
Tens de ver o que te serve melhor ;)

Se puderes compra as duas e ficas bem servido
 
Última edição:
Pois eu curtia jogar o killzone 2 e MGS 4 . . . De resto aqueles que me dão mais nas vistas vão sair para as 2 consolas . . . Como Dirt 2 , Arma 2 . . . A minha duvida e se vale apena dar mais € so por esses exclusivos :004: Se os jogos multiplantaforma funcionarem como agora muito bons nas 2 consolas nao sei se vale apena ir para a PS3 . . .

Oh acho que não devemos ir por ai, pois assim tambem posso dizer que em termos de caracteristicas prefiro a PS3, tens leitor Blue Ray, não pagas net, etc. Acho que deve ser como o Outsider disse vé mas é os exclusivos
 
Back
Topo