(Duvida) PS3 e Elite

Se o problema que tá a empatar é o dinheiro, compra uma PS3 na Amazon por 300 e tal euros. Se mesmo assim não chega pra compensar pensa no dinheiro que vais gastar no Live ( Subscrição anual )...
 
Se fosse eu comprava a Xbox (60Gb) e depois quando a ps3 tivesse na casa do 250 coprava a PS3.

Eu acho que comprar as 2 consolas é um mau negócio. Devemos optar apenas por uma consola, pois com duas o investimento vai acabar por ser muito maior.
Como os jogos multiplataforma são lançados nas duas plataformas, devemos ter em especial atenção os exclusivos.
Não devemos esqueçer também as capacidades de Média-Center de cada consola e a versatilidade de cada uma delas ao nível dos acessórios (factor muito importante).

Cumps
 
Última edição:
Eu acho que comprar as 2 consolas é um mau negócio. Devemos optar apenas por uma consola, pois com duas o investimento vai acabar por ser muito maior.
Como os jogos multiplataforma são lançados nas duas plataformas, devemos ter em especial atenção os exclusivos.
Não devemos esqueçer também as capacidades de Média-Center de cada consola e a versatilidade de cada uma delas ao nível dos acessórios (factor muito importante).

Cumps

Ha tanta gente com mais do que 2 consolas. É o que acontece quando se é um grande fan de jogos.
 
Eu acho que comprar as 2 consolas é um mau negócio. Devemos optar apenas por uma consola, pois com duas o investimento vai acabar por ser muito maior.
Como os jogos multiplataforma são lançados nas duas plataformas, devemos ter em especial atenção os exclusivos.
Não devemos esqueçer também as capacidades de Média-Center de cada consola e a versatilidade de cada uma delas ao nível dos acessórios (factor muito importante).

Cumps

Eu tenho (desta geração) tenho a PSP,DS e WII(e um PC capaz de correr o GTA IV que é o jogo mais pesado no momento) e penso em daqui a dois anos comprar ou a Xbox ou a PS3 se esta ultima estiver na casa do 2**€.

Eu não gosto muito das consolas da Sony mas tem alguns exclusivos bons(Menos a PSP que foi uma dezilução para mim)
 
Back
Topo