1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[duvida] ps3 lê mkv/x264?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DarthLord90, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1417)

1. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Boas! pessoal que neste momento possui uma ps3, a minha duvida é mesmo essa. com a nova actualização de firmware que permite ler divx, tambem é possivel ler mkv na sua variante de alta definiçao x264? cumps

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

nao da. bem que podiam por suporte para estes formatos, nem que limitassem um pouco, por exemplo na resoluçao. h264, mkv, rmvb, rm e mov eram muito bem vindos e com um bom nivel de post processing, ja que a consola tem poder que chegue para isso.

4. Tomekk

Tomekk Power Member

Re:

A única maneira de os ver é através de aplicações como o TVersity. Mas pela pouca experiência que eu tenho, apenas é possível ver o mkv com as pré definições do container, ou seja, com as legendas e som que estão definidos por defeito.

Partilhar esta Página