1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[DÚVIDA] PS3 - Ligação Plasma

Discussão em 'PlayStation' iniciada por moutf1z, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 612)

1. moutf1z

moutf1z What is folding?

Boas a todos! Já estive aqui no forum a procurar nas 16 páginas da PS3 mas nao encontrei a solução para a minha dúvida. Peço desculpa pela minha ignorância; é que tenho um plasma na sala já comprado à cerca de 4/5 anos, o qual nao tem uma entrada SCART :s assim nao sabendo eu ligar a minha consola ao plasma. As entradas que tem sao "azuis" e eu nao tenho nenhum cabo para fazer essas ligações.

Se alguém disposto a colaborar, agradecido. Cumps.

2. Devil.God

Devil.God Power Member

Assim é dificil... mete ao menos o modelo do plasma ou uma imagem das entradas ;)

3. moutf1z

moutf1z What is folding?

Peço desculpa por nao ter posto as fotos, aqui vao elas:

e nao sei se isto poderá ajudar:

Bom, se precisarem de mais alguma coisa para me ajudar, digam sff!

Cumps

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  4. PatinhoFeio

PatinhoFeio Banido

ligas por vga

vga cable

5. moutf1z

moutf1z What is folding?

patinho e tenho que comprar esse cabo?

cumps

6. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

tens aqui, este acho que é bom..mas é um coto caro... mete essa imagem grande mais pequena, pois segundo as regras, as imagens tem de ser mais pequenas....

7. moutf1z

moutf1z What is folding?

8. Purex

Purex Power Member

Tal como te indicaram atrás, essa é a unica solução para ligar a PS3 a esse Plasma. Com aquele cabo VGA. Ele é caro mas pq tem embutido um conversor lá dentro para ultrapassar potenciais problemas com HDCP. Além de ser unico,..isso tb encarece. Já tive um e funciona.

9. anyname

anyname Power Member

Boas também podes comprar um adaptador hdmi/vga que já te fica mais barato, mas o som têm de ser sempre um cabo á parte porque através de VGA só tens imagem.

Procura no google (vga to hdmi adapter) para veres o que é, encontras isso em várias lojas.
    Também existe adaptor para scart (vga to scart A.K.A. d-sub) mas não é tão facil encontrar.

Última edição: 30 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página