[duvida] PS3 + Meo da PT

kraken_

Power Member
pessoal é assim, eu só lá para o natal é k vou comprar uma tv nova por isso agora tenho uma que apenas tem uma entrada scart...
Ligo a meo box da pt à televisao por scart...
E ligo a ps3 à meo box tb por scart...
até aqui tudo bem, uma vez que era isto que eu fazia com a xbox quando tinha powerbox (octal) da tvcabo...
O problema é que tendo a ps3 ligada à meo box, nao consigo ter imagem nem som da consola na televisao... Apenas quando ligo directamente a ps3 à ficha scart da televisao...

Já aconteceu isto a alguém?
 
pois é uma soluçao... mas no natal ja devo ter uma tv nova e nao me apetecia tar a gastar dinheiro numa coisa que depois vai ser inutil...
e de ***** das formas a porcaria da box devia funcionar com a ps3 lá ligada... é a msm coisa que ter la um leitor de dvd...
 
pois é uma soluçao... mas no natal ja devo ter uma tv nova e nao me apetecia tar a gastar dinheiro numa coisa que depois vai ser inutil...
e de ***** das formas a porcaria da box devia funcionar com a ps3 lá ligada... é a msm coisa que ter la um leitor de dvd...
2€ nos chineses perto de si...;)
 
Se fores ao manual da PS3, diz que quando mudas a forma como a consola é ligada á tv, não terás imagem logo ou som.

Tens que:

- Ligar a consola e deixar o dedo no on, até que apite.

Depois espera uns segundos e terás som e imagem.
 
Eu tenho a Meo e a MeoBox R e a MeoBox normal não fazem passagem de informação do scart in nem das entradas usb.

Compra um splitter no chinês e fica-te mais fácil mudares de scart.


PS: não podes ligar a meobox e a ps3 ao mesmo tempo pois a meobox como é ligada em scart e o outro por semi-component o semi-component perde "direitos". Se queres jogar liga a ps3, se queres tv liga a meo.... é o que eu faço:)
 
Back
Topo