Duvida PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
chipar a ps3?:eek: penso que não e já agora para que? um jogo gravado fica mais caro que 1 original no meu caso, e depois perdes funcões que a consola traz, eu no meu caso quando chipei a ps2 perdi a função de ver filmes em dvd, mas foi sempre a bombar quanto as jogos claro, ainda rola a minha ps2 pelo menos umas 3 a 4 horas por dia, ja a tenho chipada a 5 anos é sempre a rola, mas em relação a ps3 nãome parece que vas ter sorte.
 
Exactamente. Neste momento a Sony e até mesmo a Microsoft perdem dinheiro em cada consola vendida. Ou seja, o preço de venda é inferior ao que custa fabricar cada consola.

Por isso vão buscar o resto do dinheiro aos jogos. As empresas das consolas recebem uma percentagem por cada jogo vendido para a sua consola, para não falar nos 1st party games.

Mas também é verdade que a pirataria trás dinheiro a quem faz consolas. Porque assim que a pirataria esteja a custos acessiveis e determinada consola começar a ter mais sucesso por ser fácil piratear jogos, e com o passar do tempo tornando-se mais barato produzir cada consola, as empresas dão-se ao luxo de baixar muito pouco o preço e mesmo assim manter vendas altas chegando a determinado ponto da vida da consola a ter um preço de venda superior ao preço de fabrico, logo tendo lucros com a sua venda. E mais o lucro dos jogos.

Se a pirataria não fosse tão fácil na ps2 a sony nunca teria vendido 117 milhoes de consolas nem feito tanto dinheiro com a ps2.
 
sabem aquelas historias que um amigo de um amigo disse?

pois é, numa dessas historias, disseram-me que ja andavam a jogar jogos gravados, e de uma forma muito simples. Um jogo original, um disco externo e um programa. Instalavam o jogo no disco externo e jogavam atraves de usb, ligando o disco externo à PS3.

Conclusão, se é verdade ou nao nao sei, mas o facto é que me venderam esta historia.

Bom ano 2009 para todos.
 
Queiram fechar este tópico sobre pirataria por favor.

PIRATAS=LADRÕES

Não quero pagar pelos jogos para depois os ladrões os jogarem de borla.
 
4º - Abrir a PS3 é um crime.

Excepto quando for para arranjo :x2:

Epa , que eu saiba não há nenhum ''Chip'' para a PS3 mas mesmo que houvesse não compres isso porque (vou usar um exemplo que toda a gente já ouviu mas que é verdade) o pão que os criadores dos jogos têm para comer somos nós que lhes damos ao comprar um jogo deles. Se toda a gente pensasse como tu ... :eek:
 
Queiram fechar este tópico sobre pirataria por favor.

PIRATAS=LADRÕES

Não quero pagar pelos jogos para depois os ladrões os jogarem de borla.

Desculpa lá Limanima. Deixa-te lá dessa história de piratas = Ladrões e coisas do género.
Pirataria existe e vai sempre existir. Deixa-te dessas lamúrias. Provavelmente o windows que deves ter instalado no teu PC ou até programas que tens aí devem ser piratas. Ninguém é santo e toda a gente tem qq coisa pirata. Até as música mp3 que deves ter (pq toda a gente tem) no teu PC fazem com que tu violes os direitos de autor das mesmas.
O que está em causa aqui é que simplesmente, mesmo que dê para chipar a PS3, não é rentável. Se olharmos para a XBOX, podes crer que é rentável. Basta comprares um DVD DL (2,5€)que funciona na perfeição.
Sei que na Zwame não se falar de pirataria, mas aqui não estamos a falar de arranjar uma forma de piratear a PS3. Apenas estamos a discutir se é rentável ou não.

Cumps.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo