Duvida PSP

Falcony

Power Member
Gostava de saber se com uma psp e um determinado jogo, podemos jogar na net (como a psp tem wifi), por exemplo com outra pessoa de qq país que tenha o mesmo jogo, claro??
E quem tem uma psp que impressoes tem a dizer da mesma?
Saude!
 
Se na caixa do jogo estiver escrito "infrastructure mode" e possivel jogar por wifi. Eu tenho um PSP e estou mto satisfeito: os jogos sao excelentes alem de k da para navegar na net, ouvir musica, ver filmes em MPEG4. Penso k é uma excelente maquina de entretenimento portátil. Se ainda não tens e estas a pensar comprar uma então COMPRA, nãom te arrependerás. Se poderes compra tb o GTA:LIBERTY CITY STORIES, pois e actualmente o melhor jogo desponível na PSP.
 
Dark_Warrior disse:
Se na caixa do jogo estiver escrito "infrastructure mode" e possivel jogar por wifi. Eu tenho um PSP e estou mto satisfeito: os jogos sao excelentes alem de k da para navegar na net, ouvir musica, ver filmes em MPEG4. Penso k é uma excelente maquina de entretenimento portátil. Se ainda não tens e estas a pensar comprar uma então COMPRA, nãom te arrependerás. Se poderes compra tb o GTA:LIBERTY CITY STORIES, pois e actualmente o melhor jogo desponível na PSP.


O GTA e o Wipeout Pure :x2:
 
Falcony disse:
Ou seja entras na net por wifi e jogas com um gajo ***** de outro pais?

Existem 3 tipos de modo de jogo multiplayer:

1) "Game sharing" - Só é preciso uma cópia do jogo e com isso podes jogar com a tua PSP e contra uma amigo(a) que tenha apenas a PSP. Um utilizador é o "host", o que cria o jogo multiplayer (obviamente dentro do jogo). O outro utilizador( o que não tem o UMD ) é o "guest" e este vai ao menu 'Game Sharing' no menu 'Game' no XMB da PSP. Escolhe ligar-se ao jogo disponível e despois é só esperar. Um exemplo é o Burnout Legends, que permite fazer isso.

2) Multiplayer com 2 UMD - Cada jogador tem a sua cópia do jogo, um cria o jogo, o outro liga-se. Exemplo? PES 5...entre outros....


3) Modo Infraestrutura - Este sim, é possível jogar online, com utilizadores de qualquer canto do mundo. É ir à opção do jogo que permite isso... ter acesso a um router wireless ou hot spot...ligar-se... e jogar. O SOCOM é um exemplo disso.
 
Última edição:
Epa isso deve ser à maneira!!Claro k esse gajo de ***** parte do mundo tera k ter tb o mesmo jogo, né?Mas assim sendo...imagina...tenho um jogo, faço isso do Modo Infraestrutura e dpois como é k encontro alguem pra jogar cmgo??
E quais os jogos disponiveis para o efeito?
Obrigado pelos esclarecimentos.
Abraço.
 
Falcony disse:
Epa isso deve ser à maneira!!Claro k esse gajo de ***** parte do mundo tera k ter tb o mesmo jogo, né?Mas assim sendo...imagina...tenho um jogo, faço isso do Modo Infraestrutura e dpois como é k encontro alguem pra jogar cmgo??
E quais os jogos disponiveis para o efeito?
Obrigado pelos esclarecimentos.
Abraço.

Se te ligares para jogar online de certeza que encontras gente. Ligas-te é a um servidor.

Os jogos que estão disponíveis para isso?
http://www.gamespot.com/pages/forums/show_msgs.php?topic_id=24101967&page=0
Vê neste link...um dos posts tem uma boa lista :wink:




Já agora, para todas as tuas dúvidas sobre como jogar multiplayer(em inglês...):
http://www.us.playstation.com/PSP/Support/TroubleShooting
 
Vitor eu lembro-me desse serviço, isso da com qualquer jogo que de pa multiplayer de "perto" n é?

Eu ja n me lembro é do nome disso, importas-te de me refrescar a memoria? cumps.


EDIT: http://teamxlink.co.uk/ Acho que era isso, encontrei no google.
 
quero ter uma

boas ppl e a primeira vez que escrevo para aqui
gostava que me aconcelhacem a comprar uma psp pois nao tenho grande informaçao a nao ser dos pack versoes nao percebo nada
respostas?????? :)
 
CAST disse:
boas ppl e a primeira vez que escrevo para aqui
gostava que me aconcelhacem a comprar uma psp pois nao tenho grande informaçao a nao ser dos pack versoes nao percebo nada
respostas?????? :)

Acho que agora há um pack muito jeitoso, que é o value pack versão branca e com cartão de memória de 2GB, só não vem com jogo e penso que a versão seja a 2.60.:x2:

Custa...300€

Depois tens a versão normal do value pack, que é igual á de cima mas tem um cartão memória de 32mb

Custa...250€

Depois á a versão base que acho que só traz a PSP, carregador, e bolsa...200€

Eu ia para a primeira opção já que é muito completa...escolhes um pack que venha com um jogo que gostes e tens diversão garantida.:lol:

Cumps
 
silenx disse:
Existem 3 tipos de modo de jogo multiplayer:

1) "Game sharing" - Só é preciso uma cópia do jogo e com isso podes jogar com a tua PSP e contra uma amigo(a) que tenha apenas a PSP. Um utilizador é o "host", o que cria o jogo multiplayer (obviamente dentro do jogo). O outro utilizador( o que não tem o UMD ) é o "guest" e este vai ao menu 'Game Sharing' no menu 'Game' no XMB da PSP. Escolhe ligar-se ao jogo disponível e despois é só esperar. Um exemplo é o Burnout Legends, que permite fazer isso.

2) Multiplayer com 2 UMD - Cada jogador tem a sua cópia do jogo, um cria o jogo, o outro liga-se. Exemplo? PES 5...entre outros....


3) Modo Infraestrutura - Este sim, é possível jogar online, com utilizadores de qualquer canto do mundo. É ir à opção do jogo que permite isso... ter acesso a um router wireless ou hot spot...ligar-se... e jogar. O SOCOM é um exemplo disso.
vais ser plagiado ;)

http://techzonept.com/showthread.php?t=97737
 
Back
Topo