1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Q6600 G0 em Portugal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por botelhorui, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1024)

1. botelhorui

botelhorui Power Member

Afinal de contas, alguma loja já tem este? ando a perguntar a varias lojas varias vezes e todas dizem que ainda não ha...

2. Mitch

Mitch Banido

aquele que é muito mais fresco porque tem um bug que faz com que apresente temperaturas erradas? já ouvi falar disso pela net :P

3. botelhorui

botelhorui Power Member

WHA???? a serio? é so me falta o CPU para poder acabar de montar um pc que ja tenho aqui ha bue tempo LOL

4. Mitch

Mitch Banido

o que eu disse não é para levar muito a sério :-D vi umas coisas assim por alto, de correcções de BIOS para as temps dos G0, que apareciam erradas... mas não me lembro de onde vi isso.

5. Romani48

Romani48 Power Member

apesar de apenas ter lido que isso só acontecia nos primeiros G0, que por acaso nunca vi relatos desses em Portugal, os G0 são de longe os melhor overclockers em termos de quad core.. claro que o melhor é sempre ter uma P35 a mão :D

6. botelhorui

botelhorui Power Member

entao mas ninguem sabe onde posso arranjar desses? Vivo em lisboa e todas as lojas dos arredores sao muito lentos a renovar stocks...

7. Romani48

Romani48 Power Member

nao se sabe... a unica forma é pedires a uma loja para escolheres tu.. se disser na caixa.. se não disser não vais andar a abrir todos :D

a aqua ja teve alguns.. neste momento não sei.. terás mesmo de te dirigir a loja e pedir.

8. botelhorui

botelhorui Power Member

eu vou comprar na aqua... que pena nao terem agora :O ja passaram por la!!!! :(

9. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

O stepping G0 dos Q6600 a unica diferença para os B3 é as temps e a capacidade de OC certo?

10. Romani48

Romani48 Power Member

e as boards precisam de novas BIOS para eles

11. botelhorui

botelhorui Power Member

nova BIOS? eu tenho uma P35C-DS3R da gigabyte e tenho de renovar a bios??? a minha board é recente... sera mesmo preciso?

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ele quis dizer actualizar a BIOS, fazes o download do update e instalas.

Nada demais.

Cumps

13. Romani48

Romani48 Power Member

exacto, mas penso que essa board não precisa.. falava das anteriores de chipset 965 e 975x

Partilhar esta Página