Xbox [Duvida] Qual A Melhor Compra?

xines14

Banido
Das 2 Quais Me Sugerem:

-> http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=38584&cat=2162


-> http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=38585&cat=2162
 
Última edição:
se o preço é o mesmo, eu ia pela que tem o jogo (mesmo sendo uma treta)

ps: por acaso é a que eu tenho: arcade + sega superstar tennis
 
a unica coisa que varia é apenas o disco

a arcade tem cartao de 256 megas
a pro tem disco de 60Gigas
a elite tem disco de 120 gigas

para mais informaçao consulte o FAQ (sticky) tem la tudo:)
 
porque na *****?

Vais á game (nas outras lojas pode vir bundle ou nao) e eles dão-te a escolher o jogo que queres para qualquer versão da consola.
Eu escolhi o bundle forza 2 + viva pinata. Havia ainda a opção de o sega superstar tennis ou 10 jogos arcade.

Cumps
 
mas a arcade tambem nao tem uma drive dvd diferente ?
pelo menos aparenta .. a "porta" da drive de dvd na arcade e' o branco da consola e da pro e' brilhante .. =P
nao sei , tb estou na duvida a pensar em um dia vir a adquirir uma 360 e ir estando , por enquanto , a ler ..

Cumps !
 
Porquê não comprar na *****?

1º está mais barato - 189,99€
2º é o modelo mais recente (Jasper)
3º é uma loja com uma cadeia enorme, logo podes levar isso lá se tiveres problemas com muito mais facilidade (a nao ser que mores ao lado de uma *****..).

ptulha

Sim a arcade por "dentro" é igual em tudo, apenas muda o facto de nao ter disco, nao trazer cabo de componentes (trás so composite), e na frente, a tampinha é branca em vez do cromado das outras 2 versoes! Mas as drives sao Lite on (no caso daquela da *****) na mesma!

xines14

Sim ha muitos packs da arcade com jogos diferentes, esse do forza já nao é facil de achar, é uma questao de ligares para as lojas (tenta a ***** e a game!), para ver se está disponivel em alguma loja, pois esses packs ja nao se fazem entao eles como têm poucos nas lojas tiram da loja online (e os sites de ambas as lojas sao uma autentica bosta...).
 
XBOX - Qual?

Boas.
Já fui o infeliz proprietário de uma 360. Digo infeliz porque ao final de 6 meses...ela tinha estado 3 em reparações na Alemanha! Com isto, devolvi-a onde a comprei, recuperei o dinheiro e comprei uma PS3, que me tem feito feliz.
Necessidades várias têm-me levado a ponderar vender a PS3 e dado que se encontram muitas 360 a preços acessíveis, pensei voltar a ter uma, pois a única razão que me levou a trocar por uma PS3 foi a falta de fiabilidade da consola, mais concretamente na drive.
Gostaria de obter a vossa ajuda com o seguinte:

- Neste momento, há 360 que se saiba à partida que NÃO tenham defeitos de fabrico?
- Qual é a drive que "está na berra"?
- As 360 com board FALCON (espero não estar a dizer nenhuma palermice) são estáveis e não há riscos de os RROD?
- O que me recomendam procurar?
 
Última edição pelo moderador:
- Neste momento, há 360 que se saiba à partida que NÃO tenham defeitos de fabrico?
- Qual é a drive que "está na berra"?
- As 360 com board FALCON (espero não estar a dizer nenhuma palermice) são estáveis e não há riscos de os RROD?
- O que me recomendam procurar?
- Sim, as Jasper.
- Lite On (incluidas, em todas as Jaspers e modelos de 60gb)
- Ha sempre riscos, embora sejam mais redusidos que das primeiras, mas as Jasper ainda têm menos probablidade de ter RROD.
- Recomendo uma de 60gb, encontram-se por 229€ na *****, penso que seja o sitio mais barato em PT. Eu comprei uma, e até agora nao me deu um unico problema, já lá vao 2 meses e tal.
 
Boas.


- Neste momento, há 360 que se saiba à partida que NÃO tenham defeitos de fabrico?

- As 360 com board FALCON (espero não estar a dizer nenhuma palermice) são estáveis e não há riscos de os RROD?

A minha é uma Falcon, e já a deixei ligada quase 12 horas seguidas e na realidade aqueceu tanto quanto um leitor de dvd... se o que causava os RROD era o aquecimento excessivo então nestas os riscos reduziram drasticamente...
 
porque na *****?

Vais á game (nas outras lojas pode vir bundle ou nao) e eles dão-te a escolher o jogo que queres para qualquer versão da consola.
Eu escolhi o bundle forza 2 + viva pinata. Havia ainda a opção de o sega superstar tennis ou 10 jogos arcade.

Cumps

eu tbm comprei a minha (arcade) a uns dias e escolhi esse pack ;)
cumpZ
 
Back
Topo