[Duvida]qual a melhor gráfica para portáteis?

Discordo:P na minha opiniao a 8600GT é melhor, até pq as HD tem alguns bugs com alguns jogos (se procurares aki no forum encontras algumas keixas;)) e tem um portatil ca em casa com uma 8600GT de 512mb e tem um desempenho acima da media, nao se nota grande diferença em relaçao a minha antiga 8600GT em desktop
 
pois eu n sei mm o k fazer... ja agora opinem em relação a estas marcas: acer, toshiba, asus ou hp...

Quanto às gráficas, se a HD2600 for a XT é praticamente igual á 8600GT, pode ser ligeiramente inferior, mas são coisas que nem notas, isto no que toca a jogos, para multimédia já toda a gente sabe que a HD2600 é melhor.

Marcas das que enumeraste aconselho a Toshiba e HP, são marcas com grande qualidade.
 
pois o meu problema esta k eh a acer a fornecer a melhor pc ao melhor preço...

a grafica eh uma hd2600 normal com 256 dedicada e 768 partilhada (placa do toshiba satellite a 200-1qk)...
 
Boas...
eu gostava de saber qual destas Gráficas é a melhor para portáteis... a geforce go x8600 gt ou a Radeon HD2600...:confused:

NVIDIA GeForce 8600M GT 512MB

nvidia_geforce_8m_1.jpg


cumpS

pois eu n sei mm o k fazer... ja agora opinem em relação a estas marcas: acer, toshiba, asus ou hp...

Ai ja' depende do orçamento... ;)

cumpS
 
pa n kero dar mais k 1300€... e ja tou mm a esticar e corda...
os pcs k me tao a dar a volta ao tiku e ao teku:
Asus - F3SV
LG - R500-CP52P
HP - Pavilion dv6675ep
Toshiba - Satellite A200-1QK
acer as5920-602g25mn
 
pois o meu problema esta k eh a acer a fornecer a melhor pc ao melhor preço...

a grafica eh uma hd2600 normal com 256 dedicada e 768 partilhada (placa do toshiba satellite a 200-1qk)...

Pois, os Acer são muito assim, mais baratos que a concorrência e com configurações iguais ou até um pouco superiores, mas depois no resto perdem em tudo, qualidade, fiabilidade, serviço técnico, RMA´s, etc...

Eu pessoalmente não compro Acer, já tive oportunidade de trabalhar com alguns e ao lado dos Toshiba por exemplo, as diferenças a nível de qualidade e fiabilidade, em alguns casos, são abismais, mas claro, são mais baratos, tu agora mediante a tua disponibilidade financeira é que tens de ver qual se ajusta melhor a ti.
 
pa n kero dar mais k 1300€... e ja tou mm a esticar e corda...
os pcs k me tao a dar a volta ao tiku e ao teku:
Asus - F3SV
LG - R500-CP52P
HP - Pavilion dv6675ep
Toshiba - Satellite A200-1QK
acer as5920-602g25mn

Até 1300€: Sony Vaio FZ21M Blu-Ray | AssisMobile Aureus II | Compal FL90 PM2

Eu ia + para este... ;)

PS: Mas se quiseres gastar um bocado menos então: Asus Z53SV

cumpS
 
Última edição:
pa n kero dar mais k 1300€... e ja tou mm a esticar e corda...
os pcs k me tao a dar a volta ao tiku e ao teku:
Asus - F3SV
LG - R500-CP52P
HP - Pavilion dv6675ep
Toshiba - Satellite A200-1QK
acer as5920-602g25mn
Tipo tens este tmb:http://www.tsunami.pt/catalogue/ind...catalogue/index.php?action=searchfo&cat_id=93
a nivel de qualidade é do melhor,e a nivel de assistencia tsunami é do melhor q ha a nivel nacional, qq problema vêm-t buscar o portatil a casa e tudo,e ainda tens possibilidade de mandar alterar componentes uma vz q sao assemblados ca em PT,e tmb podes mandar vir sem SO:D sempre poupas uns €,tenho um igual ca em casa e é mesmo mt bom;)
 
Por ordem crescente:

8600M GS
HD 2600 DDR2
---
8600M GT DDR2
HD 2600 GDDR3
---
8600M GT GDDR3
HD 2600 XT

(o "---" representa uma diferença considerável)

Não interessa a quantidade de memória de vídeo.
 
Última edição:
Back
Topo