1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida]qual a melhor gráfica para portáteis?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vouzela, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 3323)

1. Boas...
    eu gostava de saber qual destas Gráficas é a melhor para portáteis... a geforce go x8600 gt ou a Radeon HD2600...:confused:

2. reiszink

reiszink Power Member

São muito parecidas, anda ela por ela...se, como é lógico, a HD2600 for a XT.

3. jack_19

jack_19 Power Member

Discordo:P na minha opiniao a 8600GT é melhor, até pq as HD tem alguns bugs com alguns jogos (se procurares aki no forum encontras algumas keixas;)) e tem um portatil ca em casa com uma 8600GT de 512mb e tem um desempenho acima da media, nao se nota grande diferença em relaçao a minha antiga 8600GT em desktop

4. pois eu n sei mm o k fazer... ja agora opinem em relação a estas marcas: acer, toshiba, asus ou hp...

5. reiszink

reiszink Power Member

Quanto às gráficas, se a HD2600 for a XT é praticamente igual á 8600GT, pode ser ligeiramente inferior, mas são coisas que nem notas, isto no que toca a jogos, para multimédia já toda a gente sabe que a HD2600 é melhor.

Marcas das que enumeraste aconselho a Toshiba e HP, são marcas com grande qualidade.

6. pois o meu problema esta k eh a acer a fornecer a melhor pc ao melhor preço...

a grafica eh uma hd2600 normal com 256 dedicada e 768 partilhada (placa do toshiba satellite a 200-1qk)...

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

NVIDIA GeForce 8600M GT 512MB

cumpS

Ai ja' depende do orçamento... ;)

cumpS

8. reiszink

reiszink Power Member

Pois, os Acer são muito assim, mais baratos que a concorrência e com configurações iguais ou até um pouco superiores, mas depois no resto perdem em tudo, qualidade, fiabilidade, serviço técnico, RMA´s, etc...

Eu pessoalmente não compro Acer, já tive oportunidade de trabalhar com alguns e ao lado dos Toshiba por exemplo, as diferenças a nível de qualidade e fiabilidade, em alguns casos, são abismais, mas claro, são mais baratos, tu agora mediante a tua disponibilidade financeira é que tens de ver qual se ajusta melhor a ti.

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Última edição: 27 de Dezembro de 2007
  10. pois e a compal como eh uma marca nova eh alguma coisa k preste??? a nivel de assistência???
    la bom o pc esta... ta um grande avião...

11. Wasted_Brain

Wasted_Brain Power Member

Eu acerca dos PCs não sei, mas os sumos de polpa de pêssego são um espectáculo.. :lol:

Mas por acaso está muito bem equipado. :D

12. jack_19

jack_19 Power Member

Tipo tens este tmb:http://www.tsunami.pt/catalogue/ind...catalogue/index.php?action=searchfo&cat_id=93
    a nivel de qualidade é do melhor,e a nivel de assistencia tsunami é do melhor q ha a nivel nacional, qq problema vêm-t buscar o portatil a casa e tudo,e ainda tens possibilidade de mandar alterar componentes uma vz q sao assemblados ca em PT,e tmb podes mandar vir sem SO:D sempre poupas uns €,tenho um igual ca em casa e é mesmo mt bom;)

13. balute

balute Power Member

Por ordem crescente:

8600M GS
    HD 2600 DDR2
    ---
    8600M GT DDR2
    HD 2600 GDDR3
    ---
    8600M GT GDDR3
    HD 2600 XT

(o "---" representa uma diferença considerável)

Não interessa a quantidade de memória de vídeo.

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  14. reiszink

reiszink Power Member

15. pessoal so vos tenho k agradecer... pa foram 5*... :001:
    agora as duvidas continuam pk n sei kal deles vou ter de comprar... :shifteye:

16. reiszink

reiszink Power Member

Mas tem atenção, se comprares um portátil com a HD2600, certifica-te que é a XT, caso contrário mais vale a 8600M GT.

Partilhar esta Página