1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Duvida] Qual comprar até 350€?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Quim123, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 886)

1. Quim123

Quim123 Power Member

Boas, estou a pensar adquirir um telemovel/pda novo, e estou disposto a gastar 350€. Gostava de saber qual a vossa opiniao. Gostava q levassem em conta que um amigo me vende um iphone por 350€, só para dizer que o iphone pode ser uma hipotese.

agradeço ajuda.

cumps.

2. Cava

Cava Power Member

Boas
    Indica mais informações: operadora e o que é que te interessa mais no telemóvel.
    Cumps ;)

3. Nokia 5800. E muito melhor que o iphone.

4. blackaos

blackaos Power Member

Por esse preço tens várias hipóteses,

Nokia 5800 XM
    Samsung Omnia (próximo desse preço, TMN)
    HTC Touch 3G (TMN)

and so on... :p

5. Cava

Cava Power Member

Tens também o N79 da Zon.
    Cumps ;)

6. blackaos

blackaos Power Member

Pois é... E também me esqueci do N82 (TMN)!

7. Quim123

Quim123 Power Member

obrigado pessoal.. eu preferia PDA.. desbloqueado ou tmn.. sou vodafone mas vou mudar..
    cumps.

8. malcriado

malcriado Power Member

Eu ia para o Samsung Omnia

9. Quim123

Quim123 Power Member

nunca tive com um omnia, mas ja tive com um F480, axo q os menus deles sao semelhantes e nao gostei mt do menu do F480.. :(

o nokia nunca experimentei.. axam q e' melhor q o iphone?? em termos de "mexer" com ele, nao tou a falar em hardware.. e' q o iphone e' muito fixe msm mexer nele.. xD

cumps

10. malcriado

malcriado Power Member

Desculpa que te diga mas os menus nada têm a ver... O samsung omnia é windows mobile, enquanto o F480 tem software próprio da samsung.

A minha escolha continua no omnia. Pelo menos comparando ao iphone dá para receber MMS :o.

11. Quim123

Quim123 Power Member

ok.. xD mas o omnia n se arranja a 350€.. xD:x2:

12. malcriado

malcriado Power Member

13. Quim123

Quim123 Power Member

mas depois ha tambem o nokia 5800.. tudo o que li dizem que é muito bom..
    que acham?

em relaçao ao omnia..

cumps

14. PRAP

PRAP Power Member

O iphone também já dá para receber e enviar MMS (a Vodafone desenvolveu uma aplicação)
    Eu preferia o iphone 3g ao nokia 5800 express music (apesar de ser claramente inferior em especificações). No entanto o ecrã capacitivo marca a diferença na sensibilidade, e a appstore faz com que todas as aplicações sejam de fácil "alcance". Para além disso a montagem parece-me melhor.
    Em relação ao Omnia é também superior ao Iphone em especificações. Entre este e o Iphone tudo depende do uso que se pretenda do aparelho. O iPhone tem um sistema operativo mais intuitivo e melhor optimizado para usar com o dedo, no entanto o Omnia contrapõe uma funcionalidade muito maior (ou não tivessse windows mobile). Entre os dois talvez preferisse o Omnia. Mas se o preço não fosse importante preferia ainda o Touch HD ou o Xperia x1/Touch Pro caso necessitasse de teclado físico.
    Mas atendendo ao limite de 350 euros talvez o iPhone seja a melhor opção...
    O iPhone do teu amigo é o normal ou o 3G?

15. Quim123

Quim123 Power Member

é o 3g..

"No entanto o ecrã capacitivo marca a diferença na sensibilidade," xD

isto interessa-me mt... no iphone uma pessoa mexe mto bem com as "coisas", mas a camara e' q nao e' grande coisa... mas tbm nunca dei grande uso as camaras...

cumps

16. PRAP

PRAP Power Member

A câmara também não é assim tão má quanto isso.
    Se for em ambientes com boa luz no exterior até tira imagens bastante boas.
    No interior e com pouca luz é que a qualidade é muito pior, como é lógico.
    Já tirei várias imagens com o Touch HD e o iPhone 3g e apesar das do Touch HD serem de facto melhores, as do iPhone também não ficam assim tão piores em relação à qualidade.

17. TheRunner

TheRunner Power Member

Porque não considerar o E71? Agora além do iPhone, tens de considerar se queres WM ou Symbian.

18. Xutos

Xutos Power Member

Nokia 5800 XM sem duvida alguma!

Abraços

Partilhar esta Página