1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida qual comprar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Apollo99, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 699)

1. Gostava de saber qual deveria comprar entre o nokia n95SD e o HTC 3G. As minhas preferencias são uma razoavel camera, gps e wi-fi(muito importante). Se houver outros modelos entre os 350 euros digam se faz favor. Obrigado

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, em relação a esses dois as diferenças são basicamente isto:

HTC 3G

- Maior ecrã
    - Mais leve e mais fino
    - Melhor CPU
    - Mais RAM

Nokia N95

- Mais pequeno
    - Tem Infravermelhos
    - Melhor câmara
    - TVout
    - Rádio

Em termos de autonomia parece que o HTC 3G é um pouco melhor, pelo menos em stand-by ;)

Cmps

3. rpedro5

rpedro5 Power Member

Tambem estou com esta duvida...:confused:
    E preciso de um telemovel urgentemente.
    :snatal:

4. Necrom

Necrom [email protected] Member

Uma diferença importante que não foi mencionada é que o sistema operativo é diferente, WM no HTC e Symbian no Nokia.
    Aqui tens um comparativo lado a lado.

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Lol não mencionei porque é algo óbvio mas prontos ;) não deixa de ser importante..

Cmps

6. qual dois recomendam comprar é que já reservei um nokia n 95 sd mas gostava de experimentar um pda será que compensa comprar o nokia n 95

7. Boas, depende muito da utilização que lhe faças, eu por exemplo já não dispenso ter o excel, word, powerpoint sempre à mão... Para mim o Nokia como telemóvel é melhor que o htc, mas o htc é um "pequeno computador" muuuuito melhor do que o Nokia... :001: Se a utilização for chamadas, fotos, música e mensagens definitivamente o Nokia, caso queiras fazer algo mais, sem dúvida o htc... Mas já agora porque não 1 destes:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...s GPS PDA&category=pdaHP&product=883585337224

HP 614c com GPS, processador 520Mhz, 256 Rom e 128 Ram, camera 3MP por 299€ desbloqueado... Para mim bate o N95 e o HTC 3G aos pontos... Pelo menos nesta gama de preços... :D

8. o que eu queria saber é se eu precisar do usar o wi-fi nokia n95 da para configurar uma rede? respondam se faz favor

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  9. anfetamina

anfetamina Power Member

Claro que dá para configurar uma rede..

Cmps

10. Hartsink

Hartsink Power Member

11. Yuri2

Yuri2 Power Member

O meu irmão tinha um destes. Preferiu trocá-lo por um netbook (Acer Aspire One) + um telemóvel básico. Diz que funcionalmente fica melhor servido.

Partilhar esta Página