Dúvida - Qual escolher?

sh_man

Power Member
Olá!

Aqui está mais uma vez o chato a fazer perguntas...

É o seguinte, estou para mudar de telemóvel, mas não sei que modelo quero, especificamente.
Tenho um Motorola V3, actualmente.

Tenho visto o SE Z610i (azul ou preto), mas nunca usei SE, por isso não sei bem.

Tenho visto também o Nokia E50 e o Nokia 6300.

Qual deles me aconselham? (aceito novas sugestões)

O uso é principalmente sms, algumas chamadas (especialmente agora que há as chamadas grátis da Vodafone aos fins-de-semana), gostava de poder ter o messenger da vodafone, bluetooth, uma câmara razoável e assim... um uso não muito intensivo, excepto na parte das sms. (dava jeito uma boa bateria, bluetooth, e aquelas coisas todas hi-tech que se vão usando agora... :007: )

Obrigado pela ajuda
 
Em termos gerais o Z610i é superior ao E50 e ao 6300. A nível de autonomia essencialmente, embora o E50 tenha Symbian que pode ser uma vantagem embora tenha as suas desvantagens. No entanto, se queres que o telemóvel dure uns bons anitos, não recomendo o Z610i mas sim o V630i se ainda o encontrares porque telemóveis "concha" começam a ganhar folgas no sistema de abrir se tiverem um uso intensivo. E com o V630i já terias também um cartão de 256MB. Havia uma promoção que ainda incluía as colunas portáteis, mas creio que já terminou há algum tempo.
 
é assim, eu tenho um motorola v3 e a concha ainda aqui está para as curvas... e já bem sofreu este bicho...

é o seguinte, eu não queria gastar muito, e até aproveitava que o SE e o nokia E50 são possíveis de arranjar pelo clube viva... só que por exemplo, em relação aos materiais, o SE é bom? não fica logo cheio de dedadas? o E50 é metálico e bem robusto é...
 
Back
Topo