Dúvida qual ISP escolher

kokruxt

Power Member
Boa noite,

Estou em final de fidelização com a MEO tendo já pedido o término do contrato.

As propostas que tenho actualmente são.


Vodafone

170 canais + VBox Pro 4K + 200 MB + Amazon Prime 12 Meses+ HBO 24M + Fox+ 24M

33.9€

Tudo igual ao anterior mas 24 meses Amazon e 500Mb

35.9€


NOS

Tecnologia HFC

180 canais + UMA 4k + 200 MB + NOS Studio + 12 M TVCine /ou 12 M Netflix.

27.99€ durante 6 meses depois passa a 35.99€
35.99€ mês com oferta de duas mensalidades
33.99€ durante os 24 meses.

Foi me dito pela comercial que seria possível ao fim de 5 meses, e através de um código, prolongar os 27.99€ por 24 meses. Basicamente era uma fidelização de dois anos e meio .

Confesso que esta última proposta me deixou a pensar, mas tenho receio que isso seja treta e depois ao fim de 6 meses o valor passe para os 35, até porque não vem nada escrito com isso.

A proposta da Nos é tentadora se fosse esse valor apesar de ser um serviço supostamente inferior.


O que escolhiam, estou mesmo indeciso.

Obrigado desde já.
 
Se quer a melhor net, Vodafone. E o que paga é esse valor durante os 2 anos. Na Nos pode haver aumento durante o contrato.

Na NOS depois de instalar a net, regista se no site da nos e depois pede os códigos e renegoceia como antigo cliente e consegue TV cines e nos play por 24 meses. É ver o fórum da nos do zwame.
 
Usa o excel

Faz uma lista do que cada um oferece e classifica de 0 a 10 cada oferta.
Sendo 0 para uma oferta que nao te interessa e 10 uma oferta que te interessa muito.
Depois faz a soma de cada isp .
Aquele que tiver mais pontos é o que deves escolher .

Cumprimentos
 
Boa noite,

Estou em final de fidelização com a MEO tendo já pedido o término do contrato.

As propostas que tenho actualmente são.


Vodafone

170 canais + VBox Pro 4K + 200 MB + Amazon Prime 12 Meses+ HBO 24M + Fox+ 24M

33.9€

Tudo igual ao anterior mas 24 meses Amazon e 500Mb

35.9€


NOS

Tecnologia HFC

180 canais + UMA 4k + 200 MB + NOS Studio + 12 M TVCine /ou 12 M Netflix.

27.99€ durante 6 meses depois passa a 35.99€
35.99€ mês com oferta de duas mensalidades
33.99€ durante os 24 meses.

Foi me dito pela comercial que seria possível ao fim de 5 meses, e através de um código, prolongar os 27.99€ por 24 meses. Basicamente era uma fidelização de dois anos e meio .

Confesso que esta última proposta me deixou a pensar, mas tenho receio que isso seja treta e depois ao fim de 6 meses o valor passe para os 35, até porque não vem nada escrito com isso.

A proposta da Nos é tentadora se fosse esse valor apesar de ser um serviço supostamente inferior.


O que escolhiam, estou mesmo indeciso.

Obrigado desde já.

Pelo MEO, que é o que conheço melhor, através do pedido de rescisão, recebes chamada da retenção final antes da data de desligamento do serviço e para um 3P consegues:

1. 200 canais + 200/100Mb + Voz fixa = 29,99€/24 meses

ou

2. 200 canais + 500/100Mb + Voz fixa = 32,99€/24 meses

Equipamentos: não sei quais os que tens, mas existe a possibilidade de ter troca pela Box Android 4K e o router FiberGateway.

Ofertas extra:
- Voucher 75€ (para gastares na compra de 1 a 2 equipamentos);
- MEO Go Multi (12 meses);
- 25€ em videoclube (aqui tens de falar nas ofertas de filmes e séries da concorrência);
- Eventualmente algum crédito, em €, para gastares em mensalidades de canais premium;
- Se já tiveres o Programa MEOS ativo, com umas centenas de MEOS acumulados, também podes trocar por descontos significativos nesta Black Friday/época natalícia.

Tudo isto, bem argumentado com as ofertas da concorrência.
 
Obrigado a todos pela ajuda...

Eu estou bastante balancado para a proposta da NOS, mas o facto de ser HFC e eu neste momento ter um serviço FTTH, sinto que estou a passar de cavalo para burro.
 
Obrigado a todos pela ajuda...

Eu estou bastante balancado para a proposta da NOS, mas o facto de ser HFC e eu neste momento ter um serviço FTTH, sinto que estou a passar de cavalo para burro.
Só se o preço for mesmo muito atrativo ficaria com HFC, se não muda para FTTH que essa sim é vá rede do futuro
 
Back
Topo