1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Qual leitor mp4 comprar?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por KillYou, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 887)

1. KillYou

KillYou Power Member

Ando à procura de um bom leitor de mp3/mp4 e que tenha uma boa qualidade de som e que tenha uma boa durabilidade. Neste momento ando com um ipod 3g mas já tá muito usado mesmo, andei a ver o novo ipod nano 4g e aprece-me fixe.

Queria saber o que acham que deva comprar e queria entre 8gb e 16 gb e ando inclinado para o modelo da sony nwz-a829. Que aconselham???

Obrigado

2. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Orçamento?

3. KillYou

KillYou Power Member

até 200 €

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Tens estas opções, apontando o mais alto possível e considerando os melhores modelos que existem à venda em grandes superfícies:

• Sony NWZ-A280 series
    • Creative Zen X-Fi 8GB (há um pack na Fn*c)/Creative Zen 16GB
    Depois tens vários leitores, também bons, mas um pouco mais difíceis de encontrar (isto porque muitas vezes eu vejo-os esgotados):

• Samsung P2
    • Sansa Fuze
    Mas aguarda que já vêm enumerar mais modelos e dar opiniões dentro do teu orçamento!

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  5. ninooo

ninooo Power Member

aconselho o modelo da sony q indicaste. Sony para mim é a melhor marca, e ainda por cima trás uns fones mto bons ;)

6. DiogO1

DiogO1 Power Member

Para quem não quer o Bluetooth acho que o Creative Zen X-fi 8 GB é melhor! Oferece mais por menos..

7. PIII

PIII Power Member

qualidade de som...sony all the way

Partilhar esta Página