1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida | Qual o melhor driver para uma X1600 ?? [Catalyst vs. Omega]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blitzer_#, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1258)

1. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Boas pessoal !! :D

Actualmente tenho uma ASUS EAX1600PRO SILENT/TD/512MB DDR2, e queria saber quais são os melhores drivers para ela, aqueles que tiram melhor partido no desempenho nos jogos, OC, filmes, etc..

Vale a pena apostar nos Catalyst 8.5, ou 8.X ou como já é uma gráfica ''antiga'' foi lançada em 2005 os Catalyst 7.X serão a melhor aposta ??

Os drivers Omega serão uma boa alternativa ?? Qual é a diferença, quando comparados com os Catalyst ??

PS: Actualmente tenho os Catalyst 8.3, XP 32-bit e sem OC (provisório), + info ver My System :P

Abraços e esperam-se opiniões !!! :)

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a asrock tem la as

Catalyst 6.3 http://www.asrock.com/mb/vga.asp?Model=ConRoeXFire-eSATA2

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

4. .DX.

.DX. Power Member

Eu acho que o melhor é instalares o fraps testarem varias drivers e veres o frames por seg. de cada uma

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Esses drivers têm barbas, e saíram as Beta 8.6

6. .DX.

.DX. Power Member

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Isso e' verdade, mas como a gráfica e' antiga estes poderam tirar + partido, mas em jogos recentes não com os 8.5 ou 8.6 Beta e' ao contrário (todos têm contras)

Vou também fazer isso

BTW, em relação aos Omega ninguém tem uma opinião ??

Cumps, e obrigado por todas as respostas dadas ate' agora !!!

Partilhar esta Página