(Duvida) Qual o processador? Q6600 ou outro qualquer?

Muuu

Power Member
boas pessoal,

estou em duvida, gostaria de esclarecer se me poderem ajudar... qual escolher um quadcore q6600 a 2.4ghz, ou um dual core tipo E8600 ?!

tenho duvidas... :|
penso que esta questão já é muito batida mas... não ha certezas de nada?


cumprs
 
É assim para já é um erro ir para o 8600, podes ficar pelo 8400 que chega perfeitamente, mas se quiseres fazer overclock extremo, assim já é melhor o 8600.

Depois entre o 8400 e o 6600, depende se quiseres um processador para jogos vai para o 8400
 
boas pessoal,

estou em duvida, gostaria de esclarecer se me poderem ajudar... qual escolher um quadcore q6600 a 2.4ghz, ou um dual core tipo E8600 ?!

tenho duvidas... :|
penso que esta questão já é muito batida mas... não ha certezas de nada?


cumprs

Mas tu não tens já um Q6600, é o que está no teu My System...?
 
Lol não sejam mausinhos... sim eu tenho um q6600 mas como vejo tanta competição entre os E8*** e Q6600 fico a pensar, será que compensa mudar para um E8***?

cumprs
 
so falta dizer que agora quer fazer crossfire ou sli ao processador:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D


não acho piada porque abri este topico para esclarecer uma duvida e parece andarem a gozar com isto... :smiliel:

mas prontos tomem lá o processador que tenho, esta foto está no SuperPi que tenho tambem aqui no forum...

92907840ks3.jpg
 
Com o Q6600 a 3.2Ghz, não me parece que valha a pena ires para um E8xx. Se tivesses do Quad @ 2.4Ghz stock e não soubesses fazer OC, aí sim podias pensar em trocar. Agora assim como o tens não. Keep the Quad.
 
mesmo que ele nao saiba fazer OC nao vale a pena andar a trocar para o 8x00, isso é andar a perder dinheiro escusada mente, mas se quiseres trocar mesmo de processador poder ir para o Q9450
 
boas
Na minha opinião não vale a penas gastares dinheiro noutro cpu, visto que ate fazes Oc.
Exprimenta por o teu Quad a 8*400 e as mems a 1066, vais ver que ficas com o sistema mais equilibrado. ficas com o FSB a 1600mhz e o Cpu não aquece nada, porque não precisa de tanta voltagem como 9*400(3.6).
bem quanto as benchmarks, não te vale a pena matares porque isso não enche a barriga a ninguem =P.
bem aqui tens uma imagem pa ilustar o meu ponto =P.

 
Back
Topo