1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Dúvida] Qual portátil escolher ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por RahMan, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 409)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RahMan

RahMan Banido

Boas,

Sei que já existem tópicos para isto, mas nesses tópicos é difícil obter informações com pés e cabeça :berlusca: ! Bom a pergunta é : qual portátil escolher da e-escolas ?

Eu penso que o INSYS GameForce HD 8761SU seja o mais equilibrado, mas também achei o ASUS X59 SL uma boa opção. Qual escolheriam ? Penso que os restantes ficam abaixos destes dois..

ps: a optimus tem um core2duo .. mas lá está , é acer = RMA ..

Cumprimentos, RahMan

Última edição: 6 de Dezembro de 2008
  2. tclaro92

tclaro92 Power Member

Se queres o portátil para jogar jogos, esses dois portáteis são óptimos. Eu escolheria o Game Force...se fores ao youtube e procurares por Insys Game Force, vais obter muitos videos com demonstração de jogos...Eu escolheria o Game Force...mas tu é que sabes...

Boa Sorte na escolha!

3. RahMan

RahMan Banido

O portátil vai ser essencialmente para trabalho. O que procuro é o portátil mais equilibrado, não necessariamente para jogos.

Mais opiniões ?

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dúvidas sobre os e-escolas devem ser colocadas aqui.
    Não pode haver excepções, as regras são iguais para todos.:)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página