[Dúvida] Qual Router/Modem comprar?

Ah, encontrei este modelo da SMC que inclui router e modem -> SMC Barricade 7904BRB

Valerá a pena?

Como já te disse num post mais acima, por vezes uma marca tem produtos muito bons e outros muito maus, e, não conhecendo esse modem/router, acho que ficas melhor com a solução que te indiquei acima.
 
É que se comprar o router/modem no mesmo aparelho vai sair mais barato.
Porque não consigo encontrar uma loja que venda tanto o router que indicaste e o modem, porque se tiver que encomendar de lojas diferentes vai me sair caro os portes.
Amanha vou ver a melhor maneira.
 
Ora bem tive a ver nesse site e o conjunto dá cerca de 85 euros sem transportes, ja passa do meu limite que mesmo assim ja é muito.
o outro modelo que indiquei da D-link encontrei neste site PowerOn
 
Ora bem tive a ver nesse site e o conjunto dá cerca de 85 euros sem transportes, ja passa do meu limite que mesmo assim ja é muito.
o outro modelo que indiquei da D-link encontrei neste site PowerOn

Esse D-Link também acredito que seja bom, o único problema da marca é mesmo a falta de qualidade dos menus de configuração, mas como um router se configura uma vez e nunca mais é preciso voltar a mexer-lhe, não deves ter grandes problemas com isso.
 
Ja comprei o Modem D-Link 320T, agora para configurar é que é o cara***.
Não percebo muito daquilo.
Tem la configurações que não percebo, o que devo por em VPI e VCI?

Neste momento ainda não tenho o router, ainda vou encomendar.
Ja agora tenho OniDuo Profissional 4MB Zona Não Oni.
 
Ja comprei o Modem D-Link 320T, agora para configurar é que é o cara***.
Não percebo muito daquilo.
Tem la configurações que não percebo, o que devo por em VPI e VCI?

Neste momento ainda não tenho o router, ainda vou encomendar.
Ja agora tenho OniDuo Profissional 4MB Zona Não Oni.

Acho que o VPI/VCI é 0/35.
 
Boas, pronto tambem ja recebi o router SMC7004VBR, como sou um coto noob em relação a routers não o consigo configurar com o meu modem D-Link DSL-320T, este esta a funcionar e configurado.
Agora o router que não consigo por a dar.
Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.
 
Foi o que fiz mas não consegue passar para o modem. Daqui mais tarde vou testar de novo.

olha peço desculpa pelo incomodo e agradeço a tua sugestão e ajuda.
Obrgado
 
Agora acabei de ter mais urgencia na compra porque o meu modem speedtouch 330 acabou de ter os dias contados foi-se com um relampago que veio assim do nada.
Quero saber se irei ter o mesmo problema com o dlink.

Olha outro, lol, o meu speedtouch 330 também quinou na semana passada quando teve a trovojar, e tenho o pc ligado a um quadrupla, que ta ligada a um protector contra picos, a descarga deve de ter vindo pela linha telefónica.
Mas à males que vem por bem :002:, agora tenho um aolynk dr814 e veio num kit clix.
 
Última edição:
Depois de varios testes verifiquei que o meu Speedtouch 330 tem mais gas do que o modem D-Link DSL-320T, no speedtouch atinge a velocidade maxima da ligação em downloads enquanto no d-link oscilha bastante.
O que será, alguma ideia?
 
Back
Topo