(dúvida) Qualidade do Norton Internet Security 2009 e seu Antivírus Má?

SuperLuis

Power Member
Testei, e ainda testo, a Suite da norton Internet Security 2009 no Windows 7 e ele foi detectar um vírus num ficheiro, Worm, que o Antivírus da comodo não detectou, ora esse ficheiro tinha sido usado no Vista de 64 Bits que usa a suite da comodo e eu fui para o vista e corri o pesquisador de vírus Online da Norton e ele detectou uma série de chaves no registo do Vista infectadas pelo Worm em questão mas ao correr o Antivírus da comodo nada detectava e eu depois fui buscar o trial da ESET, O ESET NOD32 AntiVírus e ele também não detectou esses Worms! :sad:

Então eu fiquei na dúvida se o norton tinha detectado falsos alarmes tal e qual como acontece no Avast! que detecta falsas Trojan em ficheiros que na realidade não tem qualquer trojan? Já tinha antes dando conta que os mais diversos software Anti-Spyware detectam spyware que os outros não detectam... Corri o excelente freeware MalWareBytes e ele nada achou de anormal e depois corri o Hijackthis e no logo gerado por ele também não havia nada de especial!

:'( epá!!!! Então? O Norton não presta? Ou será somente Marketing da Symantec para forçar a compra do Antivírus e suite de segurança? Qual é a vossa opinião desta trapalhada toda?
 
supernatalina não se trata de o Norton não prestar o mais certo é ser um falso positivo quando assim é faz uma coisa apontas o nome do worm / ficheiro e depois fazes uma busca pelo google sabes logo se realmente o AV tem razão ou não.
cump's.
 
Lusitanius contudo está bastante melhor e a nova versão "Gaming" tem alguns aspectos bem interessantes desde do scan mais rápido (novo sistema) até ao facto dos updates em horas estratégicas pelo o que tive a ler achei o AV mais "solido" quando um dia deixar de usar o Avira opto por instalar o Norton (versão Gaming) quem joga online frequentemente acho que pode ser uma óptima aposta :)
cump's.
 
Back
Topo