Duvida quanto a Battlefield 2

jclacerda

Power Member
Boas a todos

Vou por uma questão em nome de um amigo que é jogador assiduo do jogo acima referido.

Ele tem esse jogo instalado no pc (legal comprado na loja) com a respectiva cd-key.

Ele deparou-se agora com uma situação um pouco chata.

Perdeu a caixa do jogo onde estava a cd-key e agora quer formatar o pc e tem receio de o fazer e perder o jogo.

O battlefield é tipo CS com o Steam que so temos de activar o producto uma vez e depois podemos formatar o pc sem problema que so temos de instalar o STEAM e fazer o download dos jogos??

Eu nunca joguei nem vi o Battlefield por isso estou às cegas neste assunto.

Cumps
 
Boas a todos

Vou por uma questão em nome de um amigo que é jogador assiduo do jogo acima referido.

Ele tem esse jogo instalado no pc (legal comprado na loja) com a respectiva cd-key.

Ele deparou-se agora com uma situação um pouco chata.

Perdeu a caixa do jogo onde estava a cd-key e agora quer formatar o pc e tem receio de o fazer e perder o jogo.

O battlefield é tipo CS com o Steam que so temos de activar o producto uma vez e depois podemos formatar o pc sem problema que so temos de instalar o STEAM e fazer o download dos jogos??

Eu nunca joguei nem vi o Battlefield por isso estou às cegas neste assunto.

Cumps

Acho que o teu amigo n vai puder formatar o pc, s n encontrar o cd... pq é preciso do cd e da cd-key para a instalação ... :( até tive aqui a instalar o EVEREST ultimate para ver se o battlefield 2 aparecia nas licensas... mas n aparece.... mas aposto que deve ter algum programa ai q te diga a cd-key do prog q tas a usar ;) espera q alguem to diga ou procura no google... quanto ao cd se algum amigo dele jogar...ele q empreste para instalar ;) cumps
 
"Oh NOES! I lost my CD Key! How can I find out what it is?
Just hit your windows start button and do a search, type in regedit. Navigate to:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Electronic Arts\EA Games\Battlefield 2\ergc

The value of the default registry key is your CD key. Next time write it down somewhere safe. Or just come back here to learn how to find it again. :0) "
 
Para tirar ja qualquer duvida, este meu amigo tem o jogo original e não pirataria caso contrario nao tinha feito a pergunta:):)
Eu bem lhe perguntei se era como o CS com o Steam mas ele não conseguiu explicar.
O cd original eu estou com ele na mão agora mas a cd key esta na caixa que ele não sabe dela.
Pelo que percebi vai mesmo ser preciso a CD Key da caixa.
Quanto a esse programam que me diga a cd key, não conheço nenhum , nem sabia da existencia de tal.
Penso que nao vai ser possivle formatar enquanto ele nao descobrir a caixa do jogo.
 
Última edição:
"Oh NOES! I lost my CD Key! How can I find out what it is?
Just hit your windows start button and do a search, type in regedit. Navigate to:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Electronic Arts\EA Games\Battlefield 2\ergc

The value of the default registry key is your CD key. Next time write it down somewhere safe. Or just come back here to learn how to find it again. :0) "

So agora vi a resposta do user Trouble.
Vou tentar fazer isso quando chegar a casa.
Ele deu-me o portatil dele para formatar.
 
Back
Topo