1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida quanto a montar um sistema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fr0st, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 520)

1. fr0st

fr0st Power Member

Ora boas, amigos do computador :cool:
    Sou um entusiasta de gaming.
    Eu como tenho conhecimento de computadores, e com as peças que tenho tenho feito este computador com peças que tenho encontrado para mim, já que o dinheiro não estica :|

Preciso de umas opiniões. O material que tenho é um E6300 , um disco Hitachi de 200GB, uma 8500gt, uma Caixa thermaltake tsunami silver e uma fonte de qualidade do qual não me recordo qual seja.
    A gráfica é uma coisa temporária, mais tarde compra-se uma nova.
    Como o € é curto tenho pensado em comprar isto para juntar.

:arrow: Pack 2x 1024Mb DDR2 OCZ CL4 PC2-6400 (800) XTC Platinum 47,90 €
    :arrow: Motherboard Asus Skt775 - P5K EPU iP35 97,90 €

Sendo a gráfica futuramente alterável, o que mudariam, tendo pouco dinheiro de manobra?

2. yahh

yahh I folded Myself

Sem dúvida iria para uma motherboard abit IP35 ou IP35-E (esta última sem raid ou firewire), pois são muito mais baratas que as asus e são pelo menos tão boas como elas. Overclockam muito bem, o que também é vantajoso ;)

3. fr0st

fr0st Power Member

Se pudesses por algum link ou coiso para fazer referencia obrigado ^^
    se não te importares podes verificar em *****.pt e postar? é que eu uso a tmn 3g e isto é extremamente lento. :|
    obrigado ^^

4. yahh

yahh I folded Myself

5. fr0st

fr0st Power Member

Obrigado.
    Agora quanto as memórias, não encontro melhores em relação qualidade/preço.

6. yahh

yahh I folded Myself

Essas são boas, mas algumas pessoas que conheço tem tido alguns problemas com elas e não estão 100% satisfeitas.

Por coisa de 3 ou 4€ a mais, podes sempre optar por umas Geil Black Dragon ou Geil Ultra, 4-4-4-12 em ambos os casos, que são uma boa escolha para juntar a uma motherboard abit.

Partilhar esta Página