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Dúvida quanto ao sistema de garantia Mirai/*****-pro

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por freddy_adu, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 781)

  1. freddy_adu

    freddy_adu Power Member

    Boas.
    É o seguinte, em Novembro de 2006 comprei uma Mirai DTL-522P100, que hoje se estragou (Creio que o ecrã ficou queimado, devido ao alto contraste e brilho dos menús do xboxlive). A garantia da *****-pro acabou o mês passado.

    Creio que não tenho a factura, alguém sabe se a Mirai pede a factura para fazer a reparação? (a Mirai oferece 2 anos de garantia, portanto só posso recorrer a ela.)

    Alguém já mandou algo para reparar à companhia Mirai? Para já tudo que fiz foi mandar-lhes um mail para o serviço ao cliente do U.K (em Portugal eles não têm), mas creio que têm de mo reparar à mesma.

    ..Right?
     
  2. Mitch

    Mitch Banido

    a garantia para empresas só costuma ser de 1 ano, 2 anos é para particulares...
     
  3. freddy_adu

    freddy_adu Power Member

    Sim, mas a *****-pro pode oferecer so 1 ano de garantia e depois a própria marca oferecer 2/3 anos, ou não?
     

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