Duvida quanto as drives da nvidia

Dark Legend

I folded Myself
Tenho a grafica geforce 9200M GE, sim é do e-escolas, e queria por estas drives http://www.nvidia.com/object/geforce_notebook_winvista_185.85_whql.html

Mas eu apenas instalava drivers sem ter antes nenhuma no pc.

Queria saber então 2 coisas.

A grafica 9200M GE não consta na lista só a 9200M GS, mas a 9200M GE nao a encontro em mais nenhum lado por isso queria saber se nao faz mal.
E queria saber como se instala a drive. è so correr o instalador e ele actualiza ou é preciso desinstalar antes?
 
A nVidia não dá suporte a gráficas de portáteis.

Tem que ir ao site do fabricante do portátil (marca e modelo?)

Porque quer instalar drivers novas? Tem algum problema?
 
Não custa nada experimentar. De preferência desinstalas as drivers anteriores. Vai ao painel de controlo>>adicionar e remover programas.
 
A nVidia não dá suporte a gráficas de portáteis.

Tem que ir ao site do fabricante do portátil (marca e modelo?)

Porque quer instalar drivers novas? Tem algum problema?

Por acaso até dá suporte. Acabei de fazer aquilo de detectar automático e a drive que apresentou foi a mesma que pus aqui. Problema nao tenho, quero é ver se faz alguma diferença no desempenho :p
 
Por acaso até dá suporte. Acabei de fazer aquilo de detectar automático e a drive que apresentou foi a mesma que pus aqui. Problema nao tenho, quero é ver se faz alguma diferença no desempenho :p
Boa sorte.

Não se esqueça de fazer um ponto de restauro antes de instalar.

Pelo menos fica com um ponto de retorno se algo de errado acontecer.

Zee
 
basta desinstalar este e instalar o outro?

È que andei a ver e encontrei isto na nvidia

Option 2: Roll Back To Your Previous Driver

If you install the newer driver without first uninstalling the previous version, you may be able to simply roll back your driver to the previous version using these steps:



Isto significa que posso instalar sem desinstalar antes? pelo o que diz aqui dá mais jeito...

 
Quantas mais opções melhor. Eu nunca tive de fazer um "rollback" porque nunca tive problemas com drivers. Prefiro fazer sempre uma instalação "limpa". Agora está tudo nas tuas mãos. ;)
 
Quantas mais opções melhor. Eu nunca tive de fazer um "rollback" porque nunca tive problemas com drivers. Prefiro fazer sempre uma instalação "limpa". Agora está tudo nas tuas mãos. ;)
pois é que o restauro do sistema nao recupera ficheiros, e eu vou desinstalar as drives antigas. Então vou tentar instalar sem desinstalar antes, se der asneira, tenho o restauro ou isso do roll back. se mesmo assim der broca, formato o pc que ja tanto tempo que está a pedi-las e eu ando a adia-las...
 
Back
Topo