1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Duvida]Que board comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jmpc2k6, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 754)

1. jmpc2k6

jmpc2k6 Power Member

Boas pessoal..Estou a pensar comprar um INTEL E8200.
    Que board aconselham??

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Quanto queres gastar?
    Cumps

3. jmpc2k6

jmpc2k6 Power Member

Não tenho muito pah investir neste momento no maximo 120€.
    Tinha pensado nesta Gigabyte P35C-DS3R

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

DFI BloodIron ou DFI Lanparty DK P35... O resto é paisagem!

5. jmpc2k6

jmpc2k6 Power Member

Essas já ficam um bocado fora do orçamento..esta Gigabyte que achas?

6. yahh

yahh I folded Myself

Abit IP35. Fica-te por 100, 105€.

(não suporta é ddr3, ao contrário da Gigabyte - a não ser que tenha copiado mal o nome, essa Gigabyte é a que tem ddr2/ddr3)

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  7. jmpc2k6

jmpc2k6 Power Member

Eu não gosto muito de ABIT..tenho visto em foruns e em review que as gigabyte neste momento cm o P35 estão bastante boas..Essa ABIT qual e a capacidade dela em OC e a nivel de controlo de coolers?

8. yahh

yahh I folded Myself

Tem 4 Fan headers: 1 para o cpu de 4 pins (dá para controlar a fan, seja de 3 ou 4 pins, conforme a temperatura que ponhas), 1 system fan header de 3 pins, também controlável, 2 fan headers auxiliares que não permitem controlar as rotações.

Quanto à capacidade de OC... fica aqui uma imagem postada por um utilizador nos forums oficiais da abit. Foi numa IP35-E (versão mais económica da IP35, mesmo PCB, sem RAID e Firewire, de resto é igual - expecto o preço que é mais barato ainda)

Rated FSB 1780mhz

A bios é muito completa, e podes dar a voltagem que quiseres (até 1.95v no vcore, e 3v na ram :009: )

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

As blood IRon testão a 110€ e as DK a 120/130€!

10. jmpc2k6

jmpc2k6 Power Member

Hmmm talvez me interesse uma destas..e permite aquele sistema que o cpu cooler so trabalha a partir de uma determinada temperatura e a baixas temperaturas com um bom cooler não se ouve mesmo.?

11. jmpc2k6

jmpc2k6 Power Member

Onde e que essas boards tão a esses preços?

12. jmpc2k6

jmpc2k6 Power Member

Pessoal tive a ver o meu orçamento e não da mesmo pa esticar mais.
    O que acham da board da gigabyte?

13. yahh

yahh I folded Myself

I think you can get something abit better :lol:

abit > gigabyte

14. jmpc2k6

jmpc2k6 Power Member

Eu não tenho como ir buscar a nenhuma abit porque não da pah ir a nenhuma loja que a vende a preço baixo.
    Era que ficarei bem servido cm a gigabyte e o E8200??

Partilhar esta Página