1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Duvida - Que consola comprar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kanethomas, 5 de Dezembro de 2012. (Respostas: 45; Visualizações: 4547)

1. Kanethomas

Kanethomas Power Member

Boa noite, caros colegas.

Aqui estou para vos pedir ajuda acerca de qual consola comprar... Eu tenho uma ps3 fat de 500 gigas das primeiras que saíram, ela sempre foi bem tratada e até nem faz muito barulho, só que me tem pregado umas partidas acerca do arranque do jogo e então para precaver uma eventual "morte" estava a pensar comprar outra consola, agora não sei se deva comprar uma nova ps3 slim, ou se deva optar pela compra da xbox pois sempre tive curiosidade em experimentar essa consola, apesar de não gostar muito do comando. Mas também saiu a pouco a wii u que também é uma boa consola e como gosto de jogos como o mario também aceitava... xD

Por isso digam-me la a vossa opinião e já agora onde poderei comprar ao melhor preço para ter a certeza que vou bem servido.

Desde ja agradeço toda a ajuda.

2. delfim83

delfim83 Power Member

Eu no teu caso comprava a Wii u.

3. iSleep

iSleep Power Member

Se achares que já jogaste os melhores jogos da ps3 se calhar ias para outra, mas atenção que para o ano sai grandes exclusivos para a ps3 como o sly, o the last of us ou o beyond, tens de ver se depois dela morrer não vais sentir falta, mas a comprar outra aconselho-te a wii u.

4. tfo

tfo Power Member

Muito se fala na Wii U, mas já viram bem aquele comando? Pode ser muito giro com ecrã no meio, mas em jogos que peçam grande skill nos dedos parece muito pouco prático. Já para não falar do preço...

5. Alexdj

Alexdj Power Member

Wii U sem duvida!

Quanto ao comando,
    para jogos mais "pro" tens o "pro controller", q ergonomicamente falando
    é tão bom como o melhor gamepad do mercado o X360 controller da MS!

6. tfo

tfo Power Member

Não conhecia o outro comando. Ainda assim não me parece tão bom quanto o da xbox e digo isto sem qualquer fanatismo, até porque se calhar prefiro o da PS3, para certos jogos, como os de luta, jogar nas setas é melhor.

7. Kanethomas

Kanethomas Power Member

Eu nao quero vender a minha ps3, quero guardar até a ultima, pois tenho jogos como a saga uncharted, assassins creed e skyrim para jogar... E irei comprar o Gta V e o the last of us para ps3... Agora a wii u era uma boa consola pois nao sei se irei optar pelas as consolas de nova geração que irao sair em principio no final do proximo ano... E realmente esse segundo comando da wii u é bem mais pratico... E digamos que a nivel de preço acho que a wii u esta puxadinha... Vao sair também exclusivos para xbox no proximo ano?

8. iSleep

iSleep Power Member

E se a tua ps3 morrer antes de serem lançados esses jogos? Acho que o melhor é esperares para ver quanto a tua ps3 dura, ou então compra a wii. Xbox pelos exclusivos acho que não vale a pena.

9. tfo

tfo Power Member

Se a garantia já expirou e se achas que a morte dela pode estar próxima não perder nada em abri-la para limpar o pó e troca a massa térmica. Vê uns videos para ver como se faz

10. Simaobarbosa

Simaobarbosa Power Member

Não vale? Halo 4, Forza 4, Forza Horizon, Saga Gears of War. Só por estes jogos já vale a pena comprar a consola. E pelo preço que está acho que vale a pena.

11. iSleep

iSleep Power Member

E achas isso suficiente? Acho que só por esses jogos não vale mesmo a pena, só os exclusivos da ps3 que ainda estão para sair envergonham e muito os da xbox.

12. Kanethomas

Kanethomas Power Member

Eu era mais pela saga gears of war e halo, pois parecem brutal... ja agora irao sair novos exclusivos para xbox?

13. David.S

David.S Power Member

na minha honesta opinião vai para um pc.

14. Kaisersix

Kaisersix Power Member

Não estou a dizer que os exclusivos da PS3 são fracos, aliás pelo contrário... Uncharted, God of War, Little Big Planet, (...), são grandes jogos, mas as Sagas de Halo, Gears of War, (...),também são muito boas; aliás a Sony lançou jogos para combater o Halo e nem chegaram aos seus calcanhares (Resistance, Haze...)
    Mas pronto é só a minha opinião :D

15. Parece-me óbvio que experimentar a 360 é a melhor opção, consegues arranjar uma barata e tens jogos a preço de chuva. Para não falar do catálogo já estabelecido e com os melhores exclusivos a par com a PS3.

A Wii U é demasiado recente e o preço está inflacionado por isso, para além de que tem decepcionado muita gente por não superar as espectativas. O que não quer dizer que haja gente satisfeita ou que vá melhorar, mas do lado da 360 tens 7 anos de lançamento de jogos, tens compras de qualidade garantidas e a tua carteira agradece.

Outra hipotese é gastar um dinheirito num PC jeitoso

16. Kanethomas

Kanethomas Power Member

MAs eu nunca gostei muito de jogar no pc... Podem dizer-me qual sera o melhor pack da consola xbox neste momento? E para vocés quais seriam as primeiras compras dos jogos, algo baratinho...

17. Kanethomas

Kanethomas Power Member

Eu ouvi uma promoçao da Mediar Markt a vender a ps3 slim nova + o call of duty black ops II por 210 euros... O unico senao é o facto de ser a de 12 gigas... Dava para colocar a memoria da minha ps3 fat que tem 500 gigas nessa slim? E assim era um modo de nao perder os meus dados...

18. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Da mesma forma que trocaste o disco rígido da PS3 FAT, também podes colocar um disco rígido na PS3 12GB (incluindo o da anterior PS3). No entanto, vais perder todos os dados, já que a PS3 irá formatar o disco rígido.

19. CD__tm

CD__tm Power Member

Se vens de PS3, tens dois tipos de via.

1 - Continuas com a mesma onda de jogos da PS3 e vais para uma Xbox 360.
    2- Ou então mudas de "ares" e vais para uma wii u.

Na minha opinião, eu na PS3 e na Xbox 360 vejo consolas mais maduras com jogos mais hardcore. Alguns deles mesmo desenhados para adultos e com maiores níveis de complexidade. Já para os lados da nintendo, vejo mais jogos para os mais novos, como os de plataformas e assim. Fáceis de jogar, com boas animações e com boas doses de entretenimento, e alguns jogos mais familiares.

Agora a escolha vai a gosto. Perante coisas diferentes, é escolher um dos caminhos.

No entanto se tens títulos da PS3, e sentes a consola morrer, o que te digo já para fazer é para a reparares ou arranjares outra, nem que seja mesmo usada.
    Só deus e eu sabemos as saudades que tenho de jogar alguns títulos para a saturn que tenho por colecção e com grande estima. E que agora para os jogar, terei que arranjar outra consola.

20. Kanethomas

Kanethomas Power Member

Se calhar por nunca me ter habituado a jogar... Sempre utilizei o computador para jogar fm etc, mas jogos tipo assassin's entre outros é o que mais gosto nunca experimentei... Mas em caso de compra de um novo pc, o melhor sera fixo ou portatil? Da-me uma ideia de um bom pc a preço até 1000 euros ja agora...

Partilhar esta Página